h3 vs Pirates

14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 3ª Divisão - 9ª Jornada 14 de novembro de 2013
  • h3 Pirates
    6-2
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Frente a frente duas equipas que tem vindo a subir de forma e que queriam escalar na classificação ao vencer este jogo. Os Palitacos entraram em campo com o pé direito já que logo no 3º minuto Duarte "Kunami", usou a sua velocidade e fez o 1-0. Contudo o H3 não se inibiu e partiu em busca do empate. Edinho Gomes que tem vindo a fazer um excelente campeonato, empatou o jogo numa fantástica jogada individual. Perto do intervalo o H3 teve perto de se adiantar no marcador mas a bola embateu no poste. Na resposta Duarte "Kunami", isolou-se mas permitiu a defesa de Jakson Assunção, que mostrou uma enorme segurança.

No 2º tempo foi a vez do H3 entrar com o pé direito já que 4 minutos após o intervalo, José Garrido ao 2º poste finalizou um cruzamento da esquerda. Mas os Palitacos, que se tinham estreado no campeonato precisamente com uma vitória frente ao H3, queriam voltar a vencer nesta 2ª volta. Partiram para cima do adversário e aos 36 minutos Pedro Teixeira, aproveitou uma defesa incompleta de Jackson, após cruzamento, e com a baliza à sua mercê finalizou colocando os Palitacos em vantagem. O empate esteve à vista por Edinho, depois de uma jogada de Igor, a atirar de cabeça para golo, mas João Alves com uma grande defesa manteve o empate. Mas este era mesmo o dia do H3, equipa que manteve a concentração que faltou em outros jogos. Aos 38 minutos e após uma jogada de Edinho Gomes, Igor Alves na recarga fez o 3-2. 2 minutos volvidos, e numa jogada que sentenciou o jogo, Edinho Gomes, recebeu a bola de costas para a baliza e após uma excelente rotação meteu a bola na baliza, assinando o 4-2. Logo depois Edinho Gomes, sempre ele, após simulação ficou isolado frente a João Alves e assistiu Igor Alves que só teve que encostar. Aos 45 minutos Edinho Gomes novamente a assistir, desta feita numa jogada finalizada por Daniel que encostou para o resultado final de 6-2. Até ao final os Palitacos tentaram reduzir e tal esteve perto se suceder, mas Daniel tirou uma bola em cima da linha, depois de uma jogada de Duarte Konami.

Excelente partida de futebol, entre duas equipas que estão a melhorar jogo após jogo. O H3 provou mais uma vez que poderá chegar longe na prova. Uma equipa unida a trabalhar toda para a vitória. Edinho "Drogba" Gomes na frente fez uma exibição. Classe é também o nome do meio deste avançado que marca e dá marcar. Referência ainda para a boa exibição de Jakson Assunção na baliza. Os Palitacos tudo fizeram para vencer e deram demasiado espaço na defesa sendo penalizados no resultado. Ainda assim voltaram a mostrar bons momentos de futebol. Pedro Teixeira foi o mais inconformado.

Vídeos

NdpzrtcKsYA

Duelos

h3 Pirates
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-11-14 Vitória h3 6-2
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-09-19 Vitória Pirates 3-5