Shakhstars vs h3

14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 3ª Divisão - 1ª Jornada 12 de setembro de 2013
  • Shakhstars h3
    3-1
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Este jogo da primeira jornada ficou marcado pelo regresso dos Shackstars à família MasterFoot. O H3 na 2ª participação, liderados pelo José Garrido, prometia querer sair de campo com os 3 pontos.

Após alguns minutos de equilíbrio, o H3 adiantou-se no marcador pelo perigoso avançado Edinho "Drogba" Gomes, com um remate forte após uma excelente jogada individual. Os pupilos de Pedro Amado reagiram muito bem ao golo e dois minutos volvidos Filipe Ramos assinou o empate na partida. Pouco depois oportunidade de ouro para o Shackstars adiantaram-se no marcador, ao beneficiarem de uma grande penalidade, mas Jackson, numa grande defesa manteve o empate. Até ao intervalo os Shackstars criaram algumas situações, como por exemplo um remate ao poste, mas o score viajou para intervalo com o registo de empate.

O 2ª tempo abriu com o remate mais um remate ao poste do Shackstars, e uma recarga que foi desperdiçada com a baliza "escancarada". O H3 não se inibiu e subiu no terreno. Criou algumas situações mas não foi capaz de traduzir em golo alguma supremacia na partida. Quem não perdoou novamente foram os Shackstars. Aos 41 minutos, o momento do jogo Pedro Amado com um remate em zona central atirou a contar para o 2-1. Aos 48 minutos os Shackstars beneficiaram novamente de uma grande penalidade que foi convertida por Filipe Ramos que assim confirmou a vitória da sua equipa.

Num jogo típico de início de campeonato, com vários lances desperdiçados, assistiu-se a muita luta de parte a parte. Foi uma vitória justa da equipa que dominou mais tempo a partida. Pedro Amado desbloqueou o que parecia ser o empate certo. Do lado do H3 a dupla José Garrido e Edinho foram os mais perigosos.

Duelos

Shakhstars h3
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
7 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-11-07 Empate 4-4
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-09-12 Vitória Shakhstars 3-1