Belenenses Vintage vs Confrasilvas

Taça Corporate MasterFoot 'Para Ti Se Não Faltares' 2019 - Grupo A - 3ª Jornada 27 de junho de 2019
  • Belenenses Vintage Confrasilvas
    2-6
    • 23:00
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

É a vez do Belenenses Vintage receber o primeiro classificado, Confrasilvas, numa partida que colocava frente-a-frente duas equipas com muita qualidade. Este encontro conta para a Taça Corporate MasterFoot "Para Ti Se Não Faltares" 2019.

No que prometia ser um jogo equilibradíssimo, sem favoritos à vitória, foi a equipa do Belenenses Vintage a causar a primeira ocasião de perigo. Ricardo Magalhães efetuou um livre direto à entrada de área muito bem colocado, junto ao canto da baliza de Tiago Ferreira, que o obriga a mergulhar e a esticar-se para defender o remate, sendo bem-sucedido na tentativa de defesa. Do outro lado do campo, Fábio Martinho antecipou-se e respondeu a um cruzamento de um colega com um bom cabeceamento que, apesar de ter saído acima da barra, provocou calafrios a Pedro Alves. O número 10 do Belenenses Vintage, Magalhães, viria a dispor novamente de um livre direto, que acabou por rematar com estrondo à barra da baliza da Confrasilvas. Stephen, da Confrasilvas quis também ele tentar a sua sorte, efetuando um remate que também embateu, com muito estrondo, na barra da baliza do Belenenses Vintage. Após tentativa falhada, Stephen tentou novamente, ao recuperar a bola após pressão elevada sobre a equipa do Belenenses Vintage, e conseguiu mesmo marcar, com uma boa finalização que só parou no fundo das redes. Estava feito o 0-1 na partida. O 0-2 não tardou em chegar, quando Fábio Martinho fez uma combinação com Vítor Rodrigues e isolou-se perante o guarda-redes, desviando a bola do mesmo, não dando muita chance de defesa a Pedro Alves. Stephen obrigou o guarda-redes do Belenenses Vintage a esforçar-se para defender o potente remate que o jogador da Confrasilvas efetuou, mas foi bem-sucedido e efetuou uma ótima defesa, bloqueando o remate e, consequentemente, evitou o golo. Não conseguiu evitar o golo de Vítor Rodrigues quando o mesmo dispôs de uma grande penalidade, a qual assumiu com grande tino, colocando o esférico no fundo das redes, aumentando a vantagem para três golos. Ricardo Magalhães, a responder ao golo, tirou um ótimo remate dentro de área, que obrigou Tiago Ferreira a brilhar e a fazer uma defesa espetacular à tentativa do adversário. Após lance, a primeira parte é dada como terminada.

Indo de acordo com a primeira parte, a equipa da Confrasilvas chega ao 4º golo, novamente através de um pênalti, marcado pelo habitual marcador de bolas paradas, Vítor Rodrigues, para o lado contrário do guarda-redes, não dando chance de defesa ao mesmo. Ricardo Magalhães, de seguida, protagonizou um dos momentos da noite, ao ultrapassar dois adversários com um excelente pormenor técnico e a colocar a bola no fundo das redes, concluindo um belo momento de futebol e estabelecendo o 1-4. A equipa da Confrasilvas rapidamente respondeu ao golo sofrido, quando Tiago Ferreira bombeou uma bola e Fábio Carvalho colocou, após confusão, a bola no fundo da rede. O sujeito do costume, Ricardo Magalhães, que usualmente assume bolas paradas, voltou a marcar através de uma, colocando o marcador em 2-5. Mas, antes do apito final, a equipa da Confrasilvas ainda aumenta a vantagem ao recuperar uma bola na área adversária, com Fábio Carvalho, após recuperação, a passar para Marcelo Maurício, que, isolado, coloca a bola dentro da baliza. De seguida, o árbitro apita, então, para o final do jogo, terminando com o resultado de 2-6.

A equipa da Confrasilvas, apesar de um bom esforço da parte do Belenenses Vintage, demonstrou o porquê de estar na posição em que está na tabela classificativa e saiu do jogo com mais 3 pontos, mantendo-se no primeiro lugar do Grupo A.

Duelos

Belenenses Vintage Confrasilvas
8 JOGOS 8
0 VITÓRIAS 8
8 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 39
39 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Taça Corporate Fut8 MasterFoot/Make-A-Wish 2023 2023-04-17 Vitória Confrasilvas 2-1
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2022-12-05 Vitória Confrasilvas 0-3
Taça Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022 2022-05-16 Vitória Confrasilvas 1-3
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-03-07 Vitória Confrasilvas 1-4
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2021-12-09 Vitória Confrasilvas 2-6
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2019-11-21 Vitória Confrasilvas 8-0
Taça Corporate MasterFoot 'Para Ti Se Não Faltares' 2019 2019-06-27 Vitória Confrasilvas 2-6
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-03-21 Vitória Confrasilvas 7-4