Confrasilvas vs Oficina das Artes

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 - FINAL - Finais (Segunda-Feira) 28 de março de 2022
  • Confrasilvas Oficina das Artes
    3-2
    • 23:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Pela terceira vez na história das Ligas MasterFoot Confrasilvas e Oficina das Artes encontravam-se em pleno relvado para medir forças. Neste caso, estaria em disputa mais uma final com o objetivo de almejar o título de Campeões da Série respectiva destas duas equipas. Grande expectativa para seguir este duelo entre duas equipas que se equivalrem bastante dentro de campo.

Logo no primeiro minuto o conjunto oriundo de Cascais entra a vencer pelo seu suspeito do costume: Ricardo Bernardo que após um passe longo de Litos e defesa incompleto de Cláudio Veiga após remate perigoso de João Raimundo acaba por concluir de forma perfeita par ao interior da baliza. A formação do Confrasilvas reagia prontamente com jogadas de perigo junto da baliza de Pedro Luís, mas sem resultados práticos no momento decisivo do remate ou do último passe para golo. Ao minuto 15, o Confrasilvas vai estar perto do empate, mas o esférico passa a escassos centímetros do poste à guarda de Pedro Luis. A verdade é que a história do jogo não teve repercussões até ao final do primeiro tempo, com a turma all black da Oficina das Arte a ir para o intervalo a vencer pela margem mínima.

A etapa final inicia-se com o 2.º golo da Oficina das Artes, numa transição rápida em que João Raimundo aproveita o espaço concedido pela Confrasilvas e a superioridade numérica evidente para concluir de forma perfeita para o segundo golo da Oficina. A Oficina das Artes estava confortável na partida e conseguiu prejudicar-se a si própria colocando-se com menos um atleta dentro de campo. Foi nesse momento que a Confrasilvas chega ao 2-1, com André Simões num remate cruzado após um canto rápido de Portugal. No minuto seguinte, a Confra empata com André Simões na assistência para uma finalização subtil mas de elevado recorte técnico. A fechar o jogo, penalty favorável à Confra que chega ao 3-2 e consequente remontada, almejando o título.

Habemus Campione! A Confrasilvas alcança o caneco num duelo impróprio para cardíacos. A turma de Ricardo Bernardo teve a faca e o queijo na mão mas acabou por deixar-se levar pelo jogo e perdendo dessa forma o título que sorria-lhe no horizonte. Parabéns a todos!

Duelos

Confrasilvas Oficina das Artes
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-03-28 Vitória Confrasilvas 3-2
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2021-10-14 Vitória Confrasilvas 1-5
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2019-11-28 Vitória Confrasilvas 4-5