Oficina das Artes vs Serviços Sociais Montepio Geral

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 - SuperLiga Corporate - 15.ª Jornada 24 de fevereiro de 2022
  • Oficina das Artes Serviços Sociais Montepio Geral
    6-1
    • 21:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Mais uma grande jornada da SUPERLIGA CORPORATE MASTERFOOT/MAKE-A-WISH 2021/2022 com o coletivo das Oficinas das Artes a defrontar a equipa do Montepio.

Desde cedo que tivemos o coletivo da Oficina das Artes a puxar para si as rédeas do jogo, procurando impor o seu futebol e o seu domínio. O primeiro golo chegaria mesmo à passagem do minuto 12, com João Raimundo aproveitar muitas facilidades da defensiva adversária, em tirar o esférico da sua área e com muita classe a rematar para o fundo da baliza. Pouco tempo passaria, até termos uma resposta assertiva por parte do Montepio, com Ricardo Vidigal a rematar com muita classe à entrada da grande área e a fazer o empate na partida. O intervalo começava a aproximar-se, mas não seria por isso que a turma das Oficinas das Artes tiraria o pé do acelerador com Daniel Rodrigues a finalizar uma excelente jogada do seu coletivo, já dentro da área onde foi preciso 3 remates para bater o guardião adversário. O ímpeto ofensivo da equipa das Oficinas das Artes era de tal forma que ainda antes do apito para o intervalo viria a conseguir fazer mais dois golos, por intermédio de João Raimundo ao aproveitar as muitas facilidades da defensiva do Montepio.

A história do segundo tempo seria muito semelhante ao da primeira parte com a equipa da Oficina das Artes a controlar praticamente todos os momentos da partida não permitindo qualquer espaço ao seu adversário. O 5ºgolo para a comitiva das Oficina das Artes chegaria mesmo num lance onde o guarda-redes consegue colocar a bola praticamente na área do seu adversário e Ricardo Bernardo a picar a bola sobre o guarda-redes dilatando desta forma a vantagem para sua equipa. A turma do Montepio tentava responder a esta desvantagem já bastante elevada, mas parecia estar numa noite onde as coisas não estavam a sair de todo como os jogadores queriam. Já era praticamente certa a vitoria para a Oficina das Artes, até que Ricardo Bernardo viria a sentenciar o resultado final em 6-1, ao aproveitar da melhor maneira uma bola defendida para a frente pelo guarda-redes adversário conseguindo desta forma um resultado bastante confortável para a sua equipa.

Vitória ser margem para a dúvida para a equipa da Oficina das Artes onde soube ser a melhor equipa ao longo dos 50 minutos.

Vídeos

Duelos

Oficina das Artes Serviços Sociais Montepio Geral
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-02-24 Vitória Oficina das Artes 6-1