Amazónia Hoteis vs Confrasilvas

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 13ª Jornada (Quinta-Feira) 04 de abril de 2019
  • Amazónia Hoteis Confrasilvas
    4-11
    • 22:00
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

E nesta última jornada da 1ª fase da "Superliga Corporate MasterFoot/Make-a-Wish”, temos o duelo entre Amazónia hotéis e Confrasilvas. O Amazónia hotéis encontra-se na 9ª posição, enquanto a Confrasilvas se encontra na 8ª posição.

O jogo começa melhor para a equipa do Confrasilvas, que mantém a posse bola e dispõe de uma oportunidade através de um passe de Marcelo Maurício, que resulta num remate falhado por parte de Luís Oliveira.

O Amazónia hotéis responde com o golo inaugural, por parte de David dias, que recebe um lançamento longo e remata, ainda fora de área, para dentro da baliza, fazendo o 1-0.

A Confrasilvas eleva rapidamente o seu ritmo de jogo, tentando responder ao golo do adversário.

Stefen faz um remate perto da baliza, mas a bola embate na barra, após defesa do guarda-redes adversário, que resulta num canto. Na sequência do canto, Vítor Rodrigues sobe às alturas e efetua um bom cabeceamento, mas o guarda-redes defende novamente. Acabam mesmo por chegar à igualdade, com uma excelente combinação entre Stefen e Marcelo Maurício, com este último a colocar a bola no canto inferior da baliza, estabelecendo a igualdade no resultado, 1-1.

A equipa da Confrasilvas volta a marcar, desta vez foi o capitão Vítor Rodrigues a colocar a sua equipa em vantagem através de um pontapé muito forte, com a bola a entrar junto ao poste. Faz desta forma o 1-2.

Na jogada seguinte, é a vez de David Dias (Amazónia Hotéis) também fazer o gosto ao pé, pela segunda vez. David faz uma receção de costas para a baliza, consegue virar-se e finalizar. A bola acaba mesmo por entrar. Estava estabelecida, novamente, a igualdade no jogo.

David dias tem a oportunidade de fazer o hat-trick, a partir de um livre direto, que é parado com uma excelente defesa de Tiago Ferreira a um remate muito bem colocado.

Nesta altura, o jogo estava muito "vivo", com ambas as equipas a causarem perigo para a equipa adversária em cada oportunidade que possuíam.

Stefen (Confrasilvas) dá vantagem à sua equipa, com um remate rasteiro a entrar junto ao poste, resultando no terceiro golo da sua equipa. Resultado alterava-se, 2-3.

Na jogada seguinte, a equipa da Confrasilvas tem a oportunidade de aumentar a vantagem, com um jogador do Amazónia hotéis a cometer uma falta dentro da sua área. O golo estava nos pés de Vítor Rodrigues, que acaba mesmo por marcar e a fazer o “bis”. Vantagem aumentada, 4-2 para a equipa da Confrasilvas.

Na jogada seguinte, numa bola bombeada por Tiago Ferreira, Stefen ultrapassa o guarda-redes adversário com um "chapéu" e só tem de encostar para dentro da baliza. Faz desta forma o 2-5.

O Amazónia Hotéis dava sinal de vida e lutava, conseguindo até reduzir a desvantagem, através de uma jogada individual de Cláudio Monteiro, que, de fora de área, remata rasteiro com a bola a entrar junto ao poste. O resultado alterava-se novamente, 3-5.

De seguida, num contra-ataque, a equipa da Confrasilvas chega mesmo ao sexto golo, com Stefen a efetuar um ótimo passe para Sandro Ceita, deixando-o isolado, que tem o trabalho de encostar para dentro da baliza.

A primeira parte acaba com um 3-6 na contagem, vantagem para a Confrasilvas.

Na segunda parte, depois de uma primeira muito disputada (apesar de uma equipa estar em vantagem), notou-se um claro domínio da Confrasilvas. Vítor Rodrigues inicia da melhor maneira o segundo tempo, com dois golos em jogadas consecutivas, apontando o terceiro e quarto golo na conta própria e o sétimo e oitavo da sua equipa.

A equipa da Confrasilvas não parava, chegando de seguida ao 9º golo, apontado por Sandro Ceita, a responder a um ótimo passe de Stefen.

Na jogada seguinte, foi a vez de Rodrigo Maurício marcar também, com uma boa finalização a responder ao passe do seu guarda-redes Tiago Ferreira. Estava feito o décimo da Confrasilvas.

O Amazónia Hotéis ainda marcou, com o suspeito do costume David Dias a fazer o “hat-trick”, com um bom remate que leva a bola a embater no poste e a entrar na baliza adversária.

Antes do jogo terminar, ainda houve tempo para o capitão Vítor Rodrigues aumentar a vantagem para 4-11, estabelecendo-se, desta forma, o resultado final.

Após uma primeira parte que nos deu a entender que seria um jogo muito disputado/equilibrado, a equipa da Confrasilvas mostrou um claro domínio no jogo. No entanto, a equipa do Amazónia Hotéis sempre lutou e “nunca baixou os braços” até ao apito final, o que é de se fazer notar. 

Duelos

Amazónia Hoteis Confrasilvas
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
12 GOLOS MARCADOS 23
23 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-01-09 Vitória Confrasilvas 9-5
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-05-16 Empate 3-3
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-04-04 Vitória Confrasilvas 4-11