Footlab vs LusoTechnip

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 13ª Jornada (Quarta-Feira) 13 de março de 2019
  • Footlab LusoTechnip
    11-3
    • 22:30
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

Mais um jogo da 13ª jornada, desta vez entre o FootLab e a LusoTechnip, o 2.º e 12.º classificados, respetivamente. O FootLab tem o melhor ataque e defesa desta SUPERLIGA e apresentou-se neste jogo com a possibilidade de igualar a Empigest no 1.º lugar. Do outro lado, a LusoTechnip procurava somar a 2ª vitória consecutiva e aproximar-se do meio da tabela.

O pontapé de saída foi da equipa da LusoTechnip, porém foi a FootLab a primeira a criar perigo por parte de Renato Gonçalves, n.º7. Não marcou na primeira oportunidade, mas aos 5’ minutos quando apareceu na cara de Carlos Mestre, guarda-redes da LusoTechnip, não desperdiçou e fez o 1-0! A LusoTechnip reagiu rápido e aos 7 minutos, depois de uma bela combinação entre Álvaro Rodrigues (n.º16) e Ricardo Martins (n.º3),  João Catarino, n.º 21 empatou o jogo 1-1. Na sequência de um canto para a LusoTechnip, Omar (guarda-redes do FootLab agarrou a bola e lançou rápido em Cláudio Serôdio, n.23, que depois de um belo lance individual, a tirar dois adversários do caminho, rematou com estrondo na quina da baliza! O jogo estava disputado com bons desenhos de ataque para ambos os lados, mas no minuto 12' Filipe Costa, ligeiramente à frente do meio campo com um remate muito forte e colocado colocou o FootLab em vantagem, 2-1.  A LusoTechnip não desmoralizou e continuou em busca do resultado e ao minuto 16', Álvaro R. encontrou Ricardo Marchão, n.º 14 sozinho dentro de área, que só teve de desviar do guarda-redes, estava feito o empate (2-2). O jogo continuou muito disputado, com bons ataques de ambas as partes, mas com mais posse e lances de perigo para o FootLab. Depois de algumas tentativas por parte da equipa do FootLab, foi já perto do intervalo que Hugo Costa isolou Hugo Domingues que adiantou o FootLab, 3-2 ao intervalo.

Se a primeira parte terminou bem para o FootLab, a segunda começou de igual forma, mas para a LusoTechnip. Em jeito de contra-ataque, 3 para 3, Ricardo Martins conduziu a bola, tirou um adversário do caminho e colocou a bola no fundo das redes, 3-3! Mas este empate não durou muito, já que no minuto seguinte Cláudio Serôdio, n.º23 não tremeu na conversão de uma grande penalidade. O FootLab chegou à vantagem, mas desta vez não baixou o ritmo e ao minuto 30', na sequência de um canto Renato Gonçalves rematou rasteiro à entrada da área. A LusoTechnip acabou por baixar de rendimento, o FootLab aproveitou e ao minuto 33', a passe de Jorge Pereira, Márcio rodou sobre o adversário e aumentou a vantagem, 6-3. O FootLab não ia ficar por aqui e aproveitando algumas das suas individualidades conseguiu mais cinco golos até ao final. Primeiro Cláudio Serôdio, com um remate forte a colocar a bola no angulo superior direito; depois foi a vez de Hugo Costa por duas vezes aos 36’ e aos 45’, em jogadas individuais a passar por vários adversários e a bater Carlos Mestre (9-3). Ainda no mesmo minuto (45') Renato Gonçalves, n.º 7 a passe de Hugo a concretizar o décimo do FootLab. Coincidência ou não, já no final do jogo (minuto 50’), o autor do golo que colocou o FootLab em vantagem antes do intervalo - Hugo Domingues – voltou a marcar a passe de Hugo, concluindo uma boa jogada de equipa.

Uma primeira parte muito disputada, com o FootLab a ter mais posse de bola e ocasiões de golo, mas onde os LusoTechnip defenderam bem e aproveitaram bem as oportunidades que tiveram. Na 2.º parte, derivado do cansaço o jogo acalmou, o FootLab conseguiu colocar-se com uma boa vantagem e gerir o jogo, assim como ampliar o resultado; 11-3 para o FootLab que igualou a Empigest no topo da tabela.

Duelos

Footlab LusoTechnip
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-03-13 Vitória Footlab 3-11