Nestlé Portugal vs TechnipFMC

SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2024/2025 - Silver League - 6.ª Jornada 03 de fevereiro de 2025
  • Nestlé Portugal TechnipFMC
    3-3
    • 22:00
    • CIF - Campo 2

Reportagem

No Estádio Pinto Bastos, na 6.ª jornada da SUPERLIGA FUT8 CORPORATE MASTERFOOT/MAKE-A-WISH 2024/2025 – SILVER LEAGUE, fomos brindados com um espetáculo inesquecível entre Nestlé Portugal e TechnipFMC.

Desde o apito inicial, percebia-se que não seria um jogo qualquer. O ritmo frenético, a intensidade das disputas e a fome de golo de ambas as equipas transformaram a primeira parte num verdadeiro turbilhão de emoções. Aos 6 minutos, Nuno Rodrigues mostrou porque é um homem de área, inaugurando o marcador e lançando a TechnipFMC na frente. Mas o futebol é caprichoso, e a Nestlé respondeu de forma inesperada um auto-golo aos 11 minutos trouxe a igualdade, dando novo fôlego à equipa da casa.

O jogo parecia uma luta de titãs, um duelo onde cada golo era um golpe e a resposta nunca tardava. Rui Santos, aos 13 minutos, virou o jogo para a Nestlé, mas Nuno Rodrigues, imparável, voltou a fazer estragos aos 16 minutos, restabelecendo o empate. Um jogo sem descanso, sem pausas para respirar.

Mas ainda havia mais. Aos 19 minutos, Rui Duarte voltou a colocar a Nestlé na frente, para delírio dos adeptos. O coração batia mais forte, a vitória parecia encaminhada, mas, mais uma vez, Nuno Rodrigues surgiu como protagonista e, em cima do intervalo, completou o seu hat-trick e reestabeleceu a igualdade.

Na segunda parte, os golos deram lugar à tensão, à luta, ao suor. O empate pesava no ar como uma incógnita à espera de ser resolvida. E poderia ter sido, não fosse a exibição magistral do guarda-redes da Nestlé, que, para além de segurar tudo o que lhe apareceu pela frente, defendeu um penálti e segurou o empate como se fosse um troféu.

O apito final selou um 3-3 eletrizante, um jogo que teve de tudo: reviravoltas, hat-trick, um herói entre os postes e, acima de tudo, a prova de que o futebol é mais do que um jogo é emoção, entrega e paixão. No Estádio Pinto Basto, ninguém saiu indiferente. Porque há noites em que o futebol é simplesmente mágico.

Duelos

Nestlé Portugal TechnipFMC
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
3 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2024/2025 2025-02-03 Empate 3-3