BBVA vs Confrasilvas

SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 - Estádio da Luz - 1ª Fase - 4ª Jornada 07 de novembro de 2019
  • BBVA Confrasilvas
    9-1
    • 23:00
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

Apesar da diferença pontual destas duas equipas nesta Superliga Corporate Fut 7 MasterFoot Make-a-Wish 2019/2020, onde uma se encontra na primeira posição da tabela classificativa, a BBVA, e outra em oitavo lugar, a Confrasilvas, certamente iríamos assistir a uma partida entusiasmante até ao minuto final, com muitos golos. 

E a ação no encontro começou muito cedo, com excelentes trocas de bola entre equipas, mas, após João Paquete ter recuperado uma bola no meio-campo e iniciado rapidamente o contra-ataque, tentou de seguida a sua sorte ainda de longe e viu o seu remate a entrar junto ao poste da baliza da Confrasilvas, tendo ainda batido no mesmo antes de bater no fundo das redes, inaugurando o marcador ao minuto 12'. Não muito tempo depois, foi a vez de Djassy também fazer o gosto ao pé com uma boa finalização que pouca chance de defesa deu ao guarda-redes adversário. Com os dois golos marcados, a BBVA começava a superiorizar-se à Confrasilvas, ganhando mais genica e vontade de aumentarem a vantagem. Mauro Santos tentou uma primeira vez, através de um remate de longe rasteiro, aumentar a vantagem, mas Tiago Ferreira conseguiu defender e encaixar a tentativa de Mauro. No entanto, no lance seguinte, Mauro Santos, após recuperar uma bola perdida na área da Confrasilvas, usufruiu de uma chance para se redimir do lance anterior e, desta vez, conseguiu colocar a bola no fundo das redes com um remate muito preciso para o canto da baliza. Estava alcançado, então, o 3-0 na partida. Sem nunca abrandar e sem darem muito espaço à Confrasilvas para causarem perigo à sua equipa, a BBVA chegou ao 4-0 sem muitas demoras. Tiago, ao encontrar-se sem marcação a meio do meio-campo, decidiu rematar, e muito bem, pois viu o seu remate a transformar-se em golo quando a bola entrou na baliza após embater no poste. Antws do término da primeira parte, a Confrasilvas, na sequência de um canto marcado por Duarte Filipe, quase que marcava quando Stephen ganhou nas alturas, mas o cabeceamento saiu um pouco acima da barra. O mesmo teve outra oportunidade para marcar num livre direto perto da área da BBVA, mas Nuno Coelho mostrou-se atento e evitou o golo da Confrasilvas, mantendo o resultado em 4-0 até ao final do primeiro tempo. 

Ja na segunda parte, Djassy Gomes não demorou a bisar na partida, após receber um bom passe de David Costa, deixando-o isolado para marcar novamente, tendo-lo feito com toda a frieza e calma necessária. O hat-trick do ponta-de-lança não demorou a aparecer, quando, ao minuto 29', Djassy se desmarcou para uma excelente posição, perfeita para finalizar frente ao guarda-redes, e conseguiu rematar para o canto da baliza, não dando hipóteses a Tiago Ferreira para defender o seu remate. Apesar de tudo, a Confrasilvas tinha muitas dificuldades em causar perigo aos adversários, não tendo conseguido o fazer por muitas vezes ao longo dos 50 minutos. No entanto, Fábio Carvalho tentou um remate dentro de área, rasteiro, mas a bola acaba por sair pela linha de fundo, junto ao poste. Conseguiram mesmo chegar ao golo de honra, após terem sofrido uma falta na área da BBVA, resultando numa grande penalidade. Rodrigo Maurício assumiu a responsabilidade da cobrança da mesma e não desiludiu, pois a bola acabou mesmo no lado contrário ao do guarda-redes, dentro da baliza. 6-1 era o resultado na partida ao minuto 31'. Estiveram, de novo, muito perto de marcar, a equipa da Confrasilvas, novamente através de um canto marcado por Duarte Filipe, também com Stephen a ganhar nas alturas, mas o cabeceamento teve o mesmo destino do anterior, tendo ainda raspado na barra antes de sair pela linha de fundo. Fábio também tentou outea vez a sua sorte, mas Nuno coelho encontrava-se seguro, tendo evitado o golo dos adversários. Até ao apito final, a BBVA não deu espaços à Confrasilvas e conseguiu ainda aumentar a vantagem por três vezes: a primeira vez sucedeu-se na sequência de um livre direto marcado por David Costa, onde o mesmo o executou tenso, tendo batido ainda num adversário antes de entrar; segunda aconteceu num belo entendimento entre Djassy Gomes e João Paquete, num contra-ataque, onde, após combinação, João Paquete oferece o golo a Djassy, que encostou, sem marcação, para dentro da baliza; o nono e último golo da partida surgiu dos pés de Mauro Santos, que após ter recuperado uma bola na área adversária, manteve a calma e finalizou de uma maneira exímia para o fundo das redes, perfazendo o 9-1 no resultado final. 

No final dos 50 minutos, foi a equipa da BBVA que saiu vencedora, de uma maneira totalmente justa e merecida, após uma excelente exibição deste conjunto. Mostrou-se superior aos adversários e poucas oportunidades disponibilizaram à Confrasilvas, que muito tentou, mas não foi além da derrota nesta partida. 

Duelos

BBVA Confrasilvas
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
20 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 20
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-02-06 Vitória Confrasilvas 3-5
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2019-11-07 Vitória BBVA 9-1
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-02-28 Vitória BBVA 8-5