Os Herculanos vs Fichados a Zero

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo B - 6ª Jornada 12 de setembro de 2018
  • Os Herculanos Fichados a Zero
    6-1
    • 20:00
    • Pedro Arrupe-Campo 1

Reportagem

De volta aos relvados! Após as férias, a bola “rola” de novo no torneio BNP Paribas. Às 20:00, frente a frente, a equipa dos Herculanos GFS contra os Fichados a Zero.

No início do jogo, a equipa dos Fichados a Zero a terem que jogar com 1 elemento a menos momentaneamente: já se sabe, voltar das férias…e maldito trânsito! Ainda assim, logo na primeira jogada, Fichados a Zero a fazerem o primeiro remate à baliza. Pouco depois, os Fichados a Zero contam com todos os elementos em campo, e já se começa a notar um maior pendor ofensivo dos Herculanos. No minuto 10, Pedro Espeçada a fazer um bom remate ao ângulo superior direito, sem hipótese de defesa ao guarda redes, e a estabelecer assim o 1-0 para os Herculanos. Os Herculanos seguiam no ataque, mas não conseguiram aumentar a vantagem. E assim chegamos ao final da 1ª parte.

Na 2ª parte, a tónica manteve-se: Herculanos ao ataque. No minuto 31, começou o “show” de André Salazar, marcando o 2-0 após uma boa jogada de equipa dos Herculanos. No minuto 33, André Salazar a bisar na partida, a marcar um grande golo, picando a bola por cima do guarda-redes dos Fichados a Zero depois de um lançamento lateral. Com este 3-0, o jogo parecia “arrumado”. Mas é de louvar a atitude da equipa dos Fichados a Zero, sempre à procura do golo, apesar das dificuldades. Aproveitando esta situação, a equipa dos Herculanos apostou no contra-ataque, e no minuto 40 Francisco Gil a estabelecer o 4-0. Os Fichados a Zero continuavam à procura do golo de “honra”, e no minuto 45 João Lopes a fazer o 4-1 depois de um bom cabeceamento num pontapé de canto. Logo a seguir, no minuto 46, Alexandre Diniz a fazer o 5-1 e mesmo a acabar o jogo, André Salazar a completar o seu “hattrick”: 6-1, resultado final a favor dos Herculanos.

Fez-se justiça: os Herculanos foram muito superiores aos Fichados a Zero, e o resultado poderia ter sido mais pesado não fosse a boa atuação do guarda-redes Bruno Silva, dos Fichados a Zero. Com este resultado, os Herculanos GFS a somarem 9 pontos e a ocuparem a 3ª posição na tabela classificativa, enquanto os Fichados a Zero a manterem os 6 pontos e a ocupar o 6º lugar.

Duelos

Os Herculanos Fichados a Zero
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 2018-09-12 Vitória Os Herculanos 6-1