Já te digo vs Xu-Paki United

2ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos - Futsal Porto COHAEMATO - 5ª Jornada 11 de julho de 2014
  • Já te digo Xu-Paki United
    2-3
    • 22:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Xu-Paki United vence formação do Já te digo por 2-3 e adia decisão do título para a última jornada.

Mister Jorge Costa encontrou imensas dificuldades neste encontro. As ausências eram muitas, tiveram que recorrer a dois convidados e que moralizou extremamente a turma do Já te digo. As duas equipas começaram este jogo algo apáticas, mas ainda assim, ao minuto 3, André Araújo conseguiu inaugurar o marcador com alguma sorte à mistura. O Já te digo partiu imediatamente para a resposta, Carlos Matos era um dos mais inconformados mas foi Tiago Andrade a mostrar serviço em terrenos mais avançados, grande remate do camisola 11 para uma boa estirada de José Sousa. O Já te digo voltou a atacar a baliza contrária por intermédio de Carlos Matos mas a jogada com maior perigo a rondar as balizas pertenceu ao perigosíssimo André Araújo, com um remate seco a sair a centímetros do poste.

No segundo tempo, o Xu-Paki United entrava determinado em fazer um resultado que pudesse descansar na reta final, André Araújo continuava a ser o mais perigoso em terreno alheio, mas foi o capitão Carlos Matos a igualar a partida com um remate seco, depois de um toque subtil de Tiago Andrade na marcação de um livre indireto. O Xu-Paki United não podia claudicar neste encontro, se não vencesse dava desde logo o título aos Compact Records e foi o esforçado Renato que voltou a dar vantagem à turma de Jorge Costa, encostando facilmente um passe bem medido de Artur (1-2). O Xu-Paki United teve várias ocasiões para matar o jogo mas foi novamente Carlos Matos a repor a igualdade, confirmando da melhor maneira mais uma passe do assistente de serviço, Tiago Andrade. O jogo pendeu um pouco para o Já te digo e o convidado Sérgio ainda assustou ao atirar uma bola ao poste, mas o inevitável André Araújo reentrou no jogo e a dois minutos do final rematou de longe para o fundo da baliza de Miguel Gonçalves, fixando o marcador em 2-3.

Com esta vitória, o Xu-Paki United ainda tem uma réstia de esperança na conquista do título. Para isso terá de vencer os Compact Records na última jornada por uma diferença superior a 7-1... Carlos Matos esteve endiabrado no Já te digo mas André Araújo voltou a espalhar magia, culminando a sua bela exibição com dois golos.

Duelos

Já te digo Xu-Paki United
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
2ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos 2014-07-11 Vitória Xu-Paki United 2-3
2ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos 2014-06-20 Vitória Xu-Paki United 9-1