Xu-Paki United vs Já te digo

2ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos - Futsal Porto COHAEMATO - 2ª Jornada 20 de junho de 2014
  • Xu-Paki United Já te digo
    9-1
    • 22:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Xu-Paki United conquistou a segunda vitória gorda na prova (9-1 sobre o Já te digo) e assume-se como uma das equipas favoritas ao título.

A turma de Mister Jorge Costa estava obrigada a vencer! Uma hora antes viam os rivais Compact Records a garantirem três pontos e não podiam vacilar... Mas o Já te digo tinha uma palavra a dizer e foi a primeira equipa a criar perigo, Tiago Andrade apareceu em zona de finalização e rematou para uma estrondosa intervenção de José Sousa. Os minutos avançavam e o Xu-Paki United assumia as despesas do jogo, Ivo Santos voltou a ser um dos melhores da equipa e abriu o livro com um "bis". A turma do Já te digo estava com dificuldades para desenvolver o seu jogo e via o seu adversário jogar em toda a largura e de forma personalizada. Outro dos jogadores em evidência foi Eduardo Castro, o ala do Xu-Paki United estreou-se de forma irreverente no campeonato e aos 13 minutos fez o 3-0 de livre, aproveitando a barreira mal formada por parte do Já te digo. Carlos Matos era um dos mais inconformados da turma forasteira e aos 15 minutos esteve na jogada do 3-1; Hugo enviou primeiro à trave com Sousa mal posicionado na baliza e depois concluiu mesmo o segundo golo da sua equipa no campeonato. Marco Gonçalves, outra estreia na turma do Xu-Paki United, mostrou o seu bom pé esquerdo a um minuto do intervalo ao fazer facilmente o 4-1, depois de um bom passe de Filipe Araújo.

O Xu-Paki United confirmou a superioridade no segundo tempo com mais uma mão cheia de golos. Marco Gonçalves notabilizou-se pelos passes açucarados e Eduardo Castro voltou a dar nas vistas com rasgos espetaculares nas alas. Aos 23 minutos, a dupla fabricou mesmo o 5-1... Ricardo Martins não queria ficar de fora da lista dos artilheiros do jogo e também apontou um golo aos 28 minutos mas o homem da noite acabou por ser Eduardo Castro com mais um golo a completar o seu "hat-trick" na estreia. André Araújo também fez o gosto ao pé e a infelicidade de Carlos Matos bateu à porta, fixando o 9-1 final com um golo na própria baliza.

Xu-Paki United continua a espalhar magia no pavilhão da Cohaemato e com esta vitória, está instalado no primeiro lugar, juntamente com Compact Records, mas com mais golos marcados e menos sofridos. Uma estreia de sonho num campeonato da MasterFoot com Mister Jorge Costa ao leme. Ivo Santos bisou e igualou Dominique Almeida no topo dos melhores marcadores mas Eduardo Castro soltou o seu génio e culminou a sua exibição com três golos.

Duelos

Xu-Paki United Já te digo
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
2ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos 2014-07-11 Vitória Xu-Paki United 2-3
2ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos 2014-06-20 Vitória Xu-Paki United 9-1