Bota Fogo e Deixa Arder vs Xu-Paki United

2ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos - Futsal Porto COHAEMATO - 1ª Jornada 13 de junho de 2014
  • Bota Fogo e Deixa Arder Xu-Paki United
    2-10
    • 21:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Estreia auspiciosa do Xu-Paki United, vencendo confortavelmente a turma do Bota Fogo e Deixa Arder.

A turma orientada por Jorge Costa entrou da melhor maneira neste primeiro encontro e aos 2 minutos de jogo, Ricardo "Quintero" Martins inaugurou o marcador. O Bota Fogo sentia imensas dificuldades em circular o esférico, pouco perigo criaram para a baliza de Zé Fernando, mais um regresso aos campeonatos da MasterFoot. Com naturalidade a equipa do Xu-Paki United dilatou a vantagem com três golos de rajada! Zé Fernando aventurou-se no ataque e rematou forte para o fundo da baliza, pouco depois Ivo Santos bisou, colocando o marcador em 0-4.

No segundo tempo, o Bota Fogo entrou a marcar, João reduziu o placard para 1-4. O Xu-Paki respondeu de imediato e "Quintero" fez mais um golo na partida. Flávio do Bota Fogo era um dos mais inconformados na equipa de Diamantino, mas não esteve fácil bater a defesa contrária. Jorge Costa colocou mais intensidade na partida e Ivo Santos obteve um hat-trick. A partida estava praticamente sentenciada, Diamantino ainda marcou mais um golo para a sua equipa, mas na etapa final só deu Xu-Paki. Rui Gomes deixou a sua marca no jogo, "Quintero" apontou mais um golo, Renato assinou o melhor golo da noite, Rui Gomes colocou um ponto final na contagem.

Xu-Paki venceu com justiça o primeiro jogo do campeonato! Destaque para Ivo Santos e Ricardo "Quintero" Martins, duas setas apontadas à baliza do Bota Fogo que produziram 6 golos.

Vídeos

0mBrAxZ_pPc

Duelos

Bota Fogo e Deixa Arder Xu-Paki United
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 17
17 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
2ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos 2014-07-04 Vitória Xu-Paki United 7-3
2ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos 2014-06-13 Vitória Xu-Paki United 2-10