Kalangas FC vs Os Violinos

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 3ª Divisão - 9ª Jornada 02 de dezembro de 2015
  • Kalangas FC Os Violinos
    4-5
    • 20:30
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Demonstrando as suas intenções logo nos primeiros minutos, a equipa dos Os Violinos, marcam aos cinco minutos, por intermédio de Luís "Tum Tum" e no minuto seguinte, David Meireles, amplia a vantagem da equipa. A formação dos Kalangas FC, a não deixar arrefecer a marcha do marcador, com Revelino Ré por duas ocasiões e Guilherme, a colocar as emoções ao rubro. Numa primeira parte jogada a um ritmo bem elevado é de louvar o empenho de todos os intervenientes e com isso só ficou a ganhar o futsal. Mais golos, só mesmo no segundo tempo.

Com o reinicio do encontro, as duas equipas apresentam-se com mais cautelas e as oportunidades flagrantes de golo são mais escassas. Ainda assim, aos trinta minutos, Afonso Ribeiro, amplia a vantagem da equipa dos Kalangas. Com este contratempo, Os Violinos, despertam e com o passar dos minutos, passam a tomar conta da partida. Ao minuto trinta e sete, David Meireles, marca e no minuto seguinte Carlos Tavares, devolve ao marcador o empate. Com pouco menos de dois minutos para se jogar, as duas equipas esgrimam todos os seus conhecimentos e são Os Violinos, que por intermédio de César Grácio, saem vencedores.

O destaque da partida é entregue a Carlos Tavares da equipa dos Os Violinos. Muito batalhador em todo o campo, foi uma pedra fundamental para esta suada vitória.
 
 

Duelos

Kalangas FC Os Violinos
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-12-02 Vitória Os Violinos 4-5
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-07 Vitória Os Violinos 5-6