Botafogo vs Kalangas FC

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - Taça Futsal Lisboa - 1ª Eliminatória (Jogos de 5ª Feira) 05 de novembro de 2015
  • Botafogo Kalangas FC
    1-7
    • 21:20
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Já velhos conhecidos de outras SuperLigas, as equipas dos Botafogo e Kalangas, viram o sorteio a determinar o confronto. Inicio muito calmo, com nenhuma das duas equipas a querer tomar conta do encontro. Ainda assim são os Kalangas, que se mostram mais rematadores. Aos dez minutos, Ré, abre as hostilidades e coloca os Kalangas na frente do marcador. Sem reacção, os Botafogo, voltam a sofrer novo golo, no minuto seguinte. Tiago Meireles foi o autor do golo. Com o resultado já um pouco desnivelado, vê-se finalmente alguma reacção dos Botafogo, que uma circulação de bola mais rápida, chega com alguma facilidade á baliza adversária. Aos dezanove minutos, todo este esforço, traz resultados e Nuno Almeida, num toque artístico, reduz a diferença n marcador e leva as duas equipas para o intervalo, com a incerteza no desfecho final.

A esperança dos Botafogo, em relançar a partida logo nos primeiros minutos, caí por terra, com o pressing que os Kalangas, exercem sobre o portador da bola. Recuperando a posse de bola, aos vinte e três minutos, Rafael "Chimoako", amplia a vantagem da equipa e volta a marcar no minuto vinte e oito. Mostrando-se já um pouco resignados com o seu destino, os Botafogo, voltam a ver o seu adversário aos trinta e um minutos. Num ultimo esforço, os Botafogo, passam a jogar com guarda redes avançado, mas o objectivo de marcar não alcançado. Quem ganhou com tudo isto, foram os Kalangas que em duas oportunidades, voltam a marcar por duas ocasiões. Primeiro por João Canhoto e de seguida por Tiago Meireles.

O destaque da partida é entregue ao colectivo dos Kalangas FC. Muito bem a defenderem, tiveram na concretização exemplar a sua arma mais forte.

Duelos

Botafogo Kalangas FC
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
15 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 15
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-11-05 Vitória Kalangas FC 7-1
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-05-14 Empate 4-4
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-02-12 Vitória Botafogo 10-2