CD Graça vs Predilux

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 3ª Jornada 12 de outubro de 2015
  • CD Graça Predilux
    1-3
    • 22:10
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Tendo conseguido resultados diferentes na jornada passada, as duas formações entram em campo determinados em levar para casa a vitória. Optando por colocar velocidade no encontro, tanto os Graça como os Predilux, usam todos os seus trunfos, na tentativa de levar a melhor sobre o adversário. De realçar as excelentes exibições dos dois guarda redes presentes e respectivos defesas. Os minutos passam, a velocidade não baixa e a incerteza no resultado foi uma constante até ao apito para o mais que merecido intervalo. Os primeiros vinte minutos que foram um "hino" ao futsal.

O segundo tempo, apresenta a equipa dos Predilux, a jogar mais em colectivo e com isso conseguem fazer recuar os Graça para o seu campo. Com mais posse de bola e numero de remates directos à baliza, os Predilux, abrem o activo, por intermédio de João Landim, aos trinta e quatro minutos. A defensiva dos Graça, "sente" golo sofrido e no minuto seguinte não consegue segurar mais um remate certeiro de João Landim. Motivados pelos dois golos marcados, os Predilux, controlam o jogo e sempre que o adversário tem alguma iniciativa, esta é prontamente anulada. Aos trinta e oito minutos, Luís Marques, faz o "gosto" ao pé. Com sérias dificuldades em colocar o seu jogo, os Graça, só conseguiram mesmo um único golo, no ultimo minuto, após remate de Romário Alves.

O destaque da partida é repartido por todos aqueles que fizeram parte do encontro. Com uma entrega total, ficou dignificado o futsal. Até ao momento a melhor partida da 5ª Superliga Futsal Lisboa.

Duelos

CD Graça Predilux
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-12-14 Vitória CD Graça 2-3
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-12 Vitória Predilux 3-1