Carristur vs Super Lâmina
-
1-3- 21:50
- CEDAR
-
38' Paulo Santiago
-
27' Jaime Santos
-
33' NA
Reportagem
As duas equipas entram em campo com um jogo muito disputado e a desenrolar-se quase unicamente a meio campo. Aos poucos as oportunidades acontecem em ambas as balizas, com as defesas a apresentarem-se muito atentas e a conseguirem resolver os problemas. Os minutos vão passando e o ritmo no jogo é elevado com ambas as equipas a trocarem entre os seus elementos a bola, mas esta ia teimando em não entrar. Ao minuto dezassete, os Carristur enviam ( bola no poste ) uma mensagem ao adversário. Este ao minuto dezanove, tem uma oportunidade soberana para marcar, mas Dário Floriano (Super Lamina), depois de recuperar a bola e já depois de tirar o guarda redes da frente, deixa Carlos Brites desviar a bola em cima do risco. Assim chegou-se ao intervalo com um compreensível zero a zero.
O jogo recomeça muito rápido com as duas equipas a demonstrarem a vontade de se colocarem á frente do marcador. Estes primeiros minutos colocam em evidencia a qualidade dos dois guarda redes. Sempre atentos. Depois de muitas tentativas, Edgar Estanqueiro, abre o marcador a favor dos Super Lamina. Jaime Santos, no minuto seguinte amplia o resultado e ao minuto trinta e três Sandro Nobre, faz o terceiro golo a favor dos Super Lamina. Após os golos sofridos, os Carristur, continua a sua tentativa de pelo menos marcar por uma vez. Paulo Santiago, conseguiu aos trinta e oito minutos.
Destaque na partida para o guarda redes dos Carristur, Paulo Santiago. Que grande desempenho. Por ele, o resultado não foi mais desnivelado.
Duelos
| Carristur | Super Lâmina | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 0 | VITÓRIAS | 2 |
| 2 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 2 | GOLOS MARCADOS | 8 |
| 8 | GOLOS SOFRIDOS | 2 |
