Granma II vs Carristur

3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - Taça MasterFoot - Taça MasterFoot - Oitavos de Final - 5ª Feira 13 de novembro de 2014
  • Granma II Carristur
    3-0
    • 22:40
    • CEDAR

Reportagem

Para mais um jogo da Taça MasterFoot Futsal Lisboa, foi sorteado a equipa da segunda divisão, Granma II, que ira ter pela frente a formação que joga na primeira divisão, os Carristur.

Inicio da partida muito lento, pois encontram-se duas equipas que jogam em divisões e que se desconhecem. A Carristur mais rodada e com jogadores que se conhecem muito bem, toma conta da partida e envia um aviso ao adversário aos cinco minutos, com uma bola ao poste. Este não se mostra incomodado e continua com a sua estratégia de só atacar com a bola controlada. A meio da primeira parte, os Carristur, continuam com mais posse de bola e muita mais rematadora e os Granma II mantendo uma defesa sólida e a jogar em bloco vai controlando as investidas criadas pelo adversário. As alterações de jogadores que os Granma II vão fazendo, faz com que o jogo mude de rumo e que passe a controlar a partida. As oportunidades de perigo surgem com mais facilidade e a poucos segundos do intervalo, na marcação de um livre, Nuno Gomes coloca os Granma II a vencer.

Se fecharam a primeira parte com um golo, os Granma II, abrem a segunda, novamente por Nuno Gomes, a marcar. Este golo deitou por terra toda a tática que os Carristur tinham delineado durante o intervalo e muito tardiamente reagiram. Até lá os Granma II, controlam a seu belo prazer toda a partida. Por muito que tentem, todas as jogadas dos Carristur são eliminadas pelo adversário e este com uma vantagem confortável , vai tentando que o cronómetro avance o mais possível até ao fim do encontro. Mesmo assim ao minuto trinta e um consegue ainda ampliar mais a sua vantagem. Este golo teve um efeito de relaxamento nos jogadores e em consequência, os Carristur, que ainda acreditavam na possibilidade de alterar o resultado, conseguem ficar mais rematadores e os níveis de confiança, levaram até ao golo no minuto trinta e cinco, por Gustavo Baldrico. Com cinco minutos até ao final da partida, o ritmo de jogo ganhou nova vida, totalmente por causa dos Carristur, que encetaram uma ultima tentativa de pelo menos o empate. De tanto tentarem, que aos trinta e nove, novamente por Gustava Baldrico, reduzem para uma vantagem mínima dos Granma II. O tempo disponível foi escasso para uma reviravolta e ao apito final, quem celebrou foram os Granma II.

Destaque na partida, vai inteiramente para a equipa dos Carristur. Começou a partida a controlar, sofreu três golos e sempre acreditou até ao fim, que era possível vencer. Fez tudo por isso, jogou um bom futsal mas o ultimo pressing surgiu muito tardiamente.

Duelos

Granma II Carristur
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-11-13 Vitória Granma II 0-3