S.C. Canidelo vs Tiki-Taka

SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - 2ª Divisão - 12ª Jornada 15 de junho de 2013
  • S.C. Canidelo Tiki-Taka
    6-1
    • 19:30
    • Campo Perafita 2

Reportagem

Abram alas ao campeão da 2ª Divisão! SC Canidelo venceu e provou ser a melhor equipa do campeonato, vencendo confortavelmente o Tiki-Taka por 6-1.

Este jogo era de máxima importância para a turma do Canidelo, uma vitória neste jogo dava-lhes o título de campeão, o Tiki-Taka queria estragar a festa e logo aos 2 minutos de jogo, Marcelo Varela gelou o banco do Canidelo com o seu golo madrugador, depois de um canto à maneira curta, Varela de pé esquerdo rematou para o fundo da baliza. A resposta não demorou muito, Narciso numa grande jogada pelo flanco direito, cruzou a meio palmo e de cabeça "Faneka" colocou o marcador em 1-1. O Tiki-Taka voltou a estar perto do golo, Marcelo, sempre o mesmo, de bola parada viu o guardião Nélson mostrar serviço. O Canidelo voltou a criar perigo e aos 17 minutos de jogo, Rola abriu o caminho para a vitória com um golo monumental (2-1) ... O Tiki-Taka respondeu, Daniel Moreira numa excelente jogada rematou ao lado. A primeira parte caminhava para o final e a estrela da jornada anterior, Josué, voltou a dar nas vistas e colocou a sua equipa a vencer por 3-1.

O Canidelo estava a 25 minutos de festejar o título de campeão e não tirou o pé do acelerador, Rui Cruz libertou-se do defesa e rematou forte mas por cima. O Tiki-Taka estava com dificuldades para colocar o seu jogo em campo fruto da qualidade do adversário. O patrão da casa, Ivo Moreira, pedia mais golos para a sua equipa, Faneka apontou um canto perfeito e o capitão Machado de primeira atirou ao poste; seria mais um golão. O Canidelo voltou a festejar novo golo aos 31 minutos de jogo, Ricardinho cruzou, a bola ganhou um efeito caprichoso e acabou por entrar na baliza do Tiki-Taka. Só dava Canidelo, Josué enchia o campo, grande combinação com Rola e o nº 3 atirou ao poste. A partida caminhava para o fim, Rui Cruz muito trabalhou pelo seu flanco e acabou por ser compensado com um grande golo. Pouco depois, Rola, um dos melhores nesta partida, fixou a contagem em 6-1 com mais um belo golo.

SC Canidelo sagrou-se campeão na 2ª Divisão sucedendo ao Leça Futsal Clube! Destaque nesta partida para Rola, um todo terreno nesta equipa e apontou dois importantes golos. No Tiki-Taka, Varela foi um dos mais inconformados, apesar da derrota ainda existe um lugar para lutar no pódio.

Vídeos

SdSZ077mwXY

Duelos

S.C. Canidelo Tiki-Taka
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
10 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2013-06-15 Vitória S.C. Canidelo 6-1
SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2013-03-23 Empate 4-4