Squadra Nerazzurra vs Tiki-Taka

SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - 2ª Divisão - 2ª Jornada 23 de fevereiro de 2013
  • Squadra Nerazzurra Tiki-Taka
    3-2
    • 20:30
    • Campo Perafita 2

Reportagem

Depois da estreia prometedora da Squadra Nerazzurra liderada por Castro, na 2ª Jornada receberam e venceram a fabulosa equipa do Tiki-Taka e conquistaram os primeiros três pontos no campeonato.

Os "Italianos" apresentaram-se em Perafita com o orgulho ferido depois da última derrota nos minutos finais, pela frente encontraram os estreantes Tiki-Taka que foram um osso duro de roer. Nos minutos iniciais, o Tiki-Taka foi a equipa que criou mais perigo com remates perigosos à baliza de Adriano. Pouco depois surgiu mesmo o golo, boa jogada dos novatos do Tiki-Taka e Marcelo Varela fez o gosto ao pé pela primeira vez na MasterFoot. A resposta do Squadra demorou mas teve frutos, Rodrigo Linhares rematou com confiança e fez um golo de levantar o estádio, fazendo o 1-1 na partida. Jogo repartido, muita disputa de bola e muitos valores individuais nas respectivas equipas, no Tiki-Taka Marcelo Varela é um perigo à solta e no lado contrário, o camisa 11 Hélder revelou algumas semelhanças com o astro brasileiro "Neymar"... No primeiro tempo o marcador manteve-se inalterado e apenas assistimos a boas oportunidades de golo, sobretudo do lado dos "Italianos".

No segundo tempo, o Tiki-Taka voltou a entrar forte na partida e o duelo particular entre Varela e o guardião Adriano aqueceu. Pouco depois, Marcelo Varela na marcação de um canto tentou bater directo e Adriano mostrou mais uma vez ser um dos melhores guardiões do seu campeonato. O Squadra numa jogada de contra ataque chegou ao golo da reviravolta, boa jogada pelo flanco direito e Francisco Castro fez o golo para a sua equipa. O Tiki-Taka acusava algum cansaço e o Squadra esteve perto do golo, Pedro isolado rematou para boa intervenção de Nuno, guardião do Tiki-Taka. O prodígio Marcelo Varela conquistou uma grande penalidade e na conversão perdeu o duelo com Adriano que fez uma enorme defesa. A Squadra respondeu de bola parada mas o livre pouco incomodou o guardião Nuno. A equipa do Tiki-Taka conquistou nova grande penalidade, desta vez chamado a cobrança, Daniel Moreira não tremeu e colocou o marcador em 2-2. Já todos pensavam na divisão de pontos e a dois minutos do fim, o jogador nomeado para o 7 ideal, Enoque Pires, passou a herói e marcou o golo da vitória.

Squadra conquista três preciosos pontos frente a uma equipa que promete... Destaque para Castro do Squadra, o pensador da equipa, fez uma boa exibição e apontou um golo. Na equipa do Tiki-Taka, uma estreia positiva apesar da derrota mas cuidado com este Marcelo Varela.

Vídeos

uHrF6WTI8rI

Duelos

Squadra Nerazzurra Tiki-Taka
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2013-05-18 Vitória Squadra Nerazzurra 2-5
SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2013-02-23 Vitória Squadra Nerazzurra 2-3