BPM vs Lavratosinhos FC

4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - Liga dos Campeões - Grupo C - 3ª Jornada 22 de novembro de 2014
  • BPM Lavratosinhos FC
    1-2
    • 16:00
    • Campo Perafita 1

Reportagem

Lavratosinhos puxa do estatuto de 1ª Divisão e vence BPM pela margem mínima.

Naquele que foi um dos encontros mais equilibrados da tarde, a formação do Lavratosinhos entrou mais determinante na partida com vontade de marcar cedo na partida. Foram várias oportunidades de golo para o Lavratosinhos se adiantar no marcador, sem sucesso! Quem não marca sofre, e a passagem dos 10 minutos de jogo, Pedro Silva num remate cruzado fez balançar as redes pela primeira vez na partida. O Lavratosinhos teve uma resposta positiva ao golo sofrido, e depois de tanta insistência e de tanta passividade da defesa do BPM, André Camara de cabeça fez o golo do empate. Antes de terminar a primeira parte Camara esteve perto da reviravolta, o esférico embateu no poste.

No segundo tempo o Lavratosinhos voltou a entrar forte na partida e com 2 minutos corridos de jogo surge o golo do Lavratosinhos, golo esse que viria a ser decisivo para o triunfo da equipa. O Lavratosinhos agarrou a vantagem e deixou o adversário jogar a seu belo prazer! O BPM bem tentou algo mais na partida, destaque para o enorme falhanço de Pepe que teve tudo para empatar a partida... Até final do encontro o Lavratosinhos jogou no fio da navalha mas no final conquistou os 3 pontos.

Jogo equilibrado, o BPM debateu-se bem mas os erros defensivos pagam-se caro! Destaque para André Camara do Lavratosinhos, apareceu endiabrado e foi uma peça vital no esquema táctico do Lavratosinhos.

Duelos

BPM Lavratosinhos FC
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-11-22 Vitória Lavratosinhos FC 1-2