Vecchia Signora vs BPM

4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - 2ª Divisão - 4ª Jornada 11 de outubro de 2014
  • Vecchia Signora BPM
    1-7
    • 15:00
    • Campo Perafita 2

Reportagem

BPM venceu o Vecchia Signora num jogo para acerto de calendário (1-7) e continua com grandes aspirações ao primeiro lugar.

Do outro lado do campo jogava o seu grande rival, os Compact Records Veteranos venciam o Old Boys United e com isto, obrigava a turma de Mister António Santos a não vacilar. Com o plantel praticamente na máxima força, o BPM viu o Vecchia iniciar bem a partida mas rapidamente deu a volta ao texto e aos 4 minutos, Pedro Pinto inaugurou o marcador. À medida que os ponteiros avançavam, o Vecchia sentia ainda mais dificuldades para tentar expor o seu jogo. A turma equipada de negro sentiu a falta de vários jogadores importantes e deixou Pedro Pinto assumir todo o jogo do BPM. Até ao final do primeiro tempo, destaque para uma perdida incrível de Filipe Nogueira, depois de uma boa combinação entre João Regalado e Pedro Pinto, Filipe abordou a bola de forma desastrosa.

O BPM é uma equipa mais experiente e sentiu a necessidade de iniciar o segundo tempo com domínio total. E logo no primeiro minuto, Pedro Pinto apareceu em boa posição e bisou na partida. O Vecchia Signora tinha poucas opções no banco e via o seu adversário aumentar o marcador pouco depois. Quem mais poderia ser, Pedro Pinto, sempre com enorme faro pelo golo, voltou a ter muito espaço e triplicou a sua marca pessoal neste jogo. Diogo Calheiros era um dos ausentes no Vecchia, não havia ninguém para transporte de bola e muito menos para criar desequilíbrios. A tarefa voltou a complicar-se aos 36 minutos com o 0-4 apontado por Nuno Campos. Pedro Pinto já estava na história deste jogo mas não quis tirar o pé do acelerador, isto porque aos 39 minutos concluiu a seu magnífico "poker" com um bom remate. Vecchia Signora estava sem alegria e a seis minutos do final foi a vez de Pedro Silva brilhar, o avançado do BPM percorreu vários metros e transformou em golo um remate bem preparado (0-7). A marca já era elevada mas perto do apito para o final, Francisco "Ramon" rematou já sem grandes esperanças e o guardião contrário abordou o lance de forma negativa, sofrendo desta forma, o tento de honra (1-7).

O primeiro objetivo do BPM está bem encaminhado: a subida à 1ª Divisão. O outro objetivo, ser campeão, continua a ser visto com bons olhos. Pedro Pinto foi o homem da noite ao culminar a sua exibição com quatro golos.

Duelos

Vecchia Signora BPM
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 17
17 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-02-28 Vitória BPM 3-1
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-01-10 Vitória BPM 4-7
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-10-11 Vitória BPM 1-7