Old Boys United vs BPM

4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - 2ª Divisão - 3ª Jornada 27 de setembro de 2014
  • Old Boys United BPM
    2-5
    • 18:30
    • Campo Perafita 2

Reportagem

No jogo que encerrou a jornada da 2ª divisão, os Old Boys United foram batidos pelo BPM, o resultado final ficou em 2-5.

Início de partida e ainda as equipas faziam as primeiras movimentações em campo e já o BPM festejava o primeiro golo. Jogada rápida pelo lado direito do ataque a lançar a velocidade de Pedro Pinto que frente ao redes não perdoou, com um remate cruzado inaugurou assim o marcador ainda no primeiro minuto de jogo. A resposta dos Old Boys United não poderia ter sido melhor, uma vez que conseguiram o golo do empate ainda no mesmo minuto... Mérito para João Loro, na esquerda do ataque a cruzar para a área e a ter a sorte da bola desviar num defesa, o guarda-redes Carlos Ferreira ainda tentou fazer de tudo para travar a bola mas acabou mesmo por a introduzir na própria baliza. O empate durou pouco tempo, Pedro Cardoso logo no minuto seguinte repôs a vantagem para o BPM, 1-2 quando estávamos ainda no segundo minuto de jogo. Após este início louco de jogo os ânimos acalmaram, as equipas conseguiram encaixar um pouco melhor uma na outra e as ocasiões de golo não foram muitas. Numa delas chegaria o terceiro golo para o BPM e novamente Pedro Pinto a mostrar toda a sua qualidade na finalização ao bisar no encontro ao minuto 21, fazendo assim o 1-3 com que se chegou ao intervalo.

O segundo tempo começou com os Old Boys United a mostrarem mais raça e a tentar correr atrás do prejuízo mas a equipa não conseguia decidir da melhor forma nos metros finais da zona de ataque. Quem não mostrava ter esses problemas era o BPM, resultado disso foi mesmo novo golo aos 30 minutos, desta vez conseguido por António Marques, a não desperdiçar a oportunidade de ampliar para 1-4 e fazer assim o seu primeiro tento na partida. Com esta vantagem confortável, o BPM procurou não correr riscos desnecessários e apostar na contenção e circulação da bola... E foi algo que soube fazer muito bem porque ao minuto 42 acabaria por surgir mais um golo, foi Pedro Silva o autor do quinto e último golo para a sua equipa, elevando o resultado para uns expressivos 1-5. Os Old Boys United conseguiram reagir bem a este golo, partiram para o ataque e colocaram a bola nos pés de Guillaume Lima, que conseguiu a finalização e reduziu para 2-5, resultado esse que chegou até final do encontro sem sofrer mais alterações.

Vitória expressiva por 2-5 para o BPM, a não deixar qualquer margem de dúvidas e a colocar a equipa nos lugares do topo da tabela com 6 pontos. Quem já se encontra no topo da tabela dos melhores marcadores é Pedro Pinto, esta noite conseguiu mais dois tentos para a conta pessoal, contando já com 6 no total.

Vídeos

_bYK5l9cbX4

Duelos

Old Boys United BPM
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 15
15 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-02-21 Vitória BPM 2-4
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-12-13 Empate 4-4
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-11-08 Vitória BPM 0-2
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-09-27 Vitória BPM 2-5