Catetos FC vs Compact Records

3ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos - Liga Futsal Matosinhos - 4ª Jornada 16 de janeiro de 2015
  • Catetos FC Compact Records
    1-8
    • 22:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Os Compact Records estão muito perto de garantir o bicampeonato na Liga MasterFoot! Depois da vitória sobre os Catetos FC (1-8), falta apenas um ponto para a consagração.

Os Catetos FC até entraram bem na partida, Jorge Patrício assumiu a primeira investida da sua formação e proporcionou uma boa defesa a Lionel. Os "maiatas" reagiram de imediato, Pelissa voltou a ser o cérebro da equipa e esteve na origem do primeiro golo do jogo. Ricardo Bento voltou a mostrar frieza no último remate e inaugurou o marcador à passagem dos cinco minutos. A turma dos Catetos FC tremeu um pouco e os Records aproveitaram para avançar no resultado, Ricardo Bento, mais uma vez com fome de golos, arrancou pela ala e rematou cruzado para o 0-2. Os Catetos FC tentavam responder de forma tímida e por isso não causavam grandes calafrios ao guardião Lionel. Quem continuava em bom plano era Pelissa, voltou a estar na origem dos festejos ao oferecer com classe o 0-3 a Patrício Fernando. O próprio Pelissa conseguiu mesmo o gosto ao pé a quatro minutos do descanso, Miguel Cunha bem na retaguarda e o camisola 53 atirou de pé esquerdo para o 0-4. Os Catetos responderam finalmente com qualidade, Sérgio Rufino aprumou a sua técnica e assistiu o capitão Patrício para o tento de honra.

Os Compact Records acreditavam que podiam dilatar o marcador e logo aos 24 minutos, Pelissa assistiu e Bento fez o seu terceiro golo. Nuno Amaral apareceu bem na baliza dos Catetos FC, Cunha atirou forte e o guardião fez uma enorme defesa. Mas a noite era mesmo dos "maiatas" Pelissa e Ricardo Bento. Nos últimos oito minutos, Pelissa aumentou a vantagem após uma boa combinação coletiva, Patrício Fernando fez o 1-7 com Bento a fazer de pivô e o próprio Bento fechou a contagem em 1-8, num golo com alguma sorte à mistura.

Os Compact Records estão cada vez mais perto de garantir o título pelo segundo ano consecutivo. Ricardo Bento notabilizou-se com os seus quatro golos (17 no total) e Pelissa voltou a estar em bom plano ao apontar dois golos e várias assistências.

Duelos

Catetos FC Compact Records
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
3ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos 2015-01-16 Vitória Compact Records 1-8
3ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos 2014-12-12 Vitória Compact Records 10-2