Compact Records vs Catetos FC

3ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos - Liga Futsal Matosinhos - 1ª Jornada 12 de dezembro de 2014
  • Compact Records Catetos FC
    10-2
    • 21:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Entrada de pé direito da turma "maiata" na estreia da 3ª Liga Futsal Cohaemato.

Os atuais campeões da 2ª Liga de Futsal da Cohaemato entraram de pé quente na 1º jornada e venceram categoricamente a estreante equipa dos Catetos FC. Uma primeira parte irremediavelmente marcada pela veia goleadora de Ricardo Bento! O "veterano" dos Compact Records estrou-se em grande nas Ligas MasterFoot apontando em "poker" de cortar a respiração no primeiro tempo. A turma dos Catetos responderam ao adversário apos ter sofrido o terceiro golo, Bruno Moutinho um dos mais inconformados da equipa reduziu o marcador.

Na segunda parte os Compact Records não tiraram o pé do acelerador e partiram para a goleada! Abílio Silva abriu o livre e assistiu Dani um para um grande golo. Os Catetos responderam e marcaram por intermédio Tiago Rodrigues. O sexto golo dos Records surgiu através de grande penalidade, Pelissa não vacilou e aumentou a contagem. Os Catetos estavam praticamente encostados as cordas e os Records aproveitaram para marcar mais 4 golos! Dani bisou na partida, Miguel Cunha também deixou o seu nome na lista de marcadores, Abílio encostou para mais um golo e Miguel fixou a contagem em 10-2.

Vitória justa dos Compact Records, destaque para Ricardo Bento, depois de uma primeira parte sublime Bento deslumbrou-se no segundo tempo e foi desperdiçando golos atras de golos.

Duelos

Compact Records Catetos FC
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
18 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 18
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
3ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos 2015-01-16 Vitória Compact Records 1-8
3ª Liga Futsal MasterFoot Matosinhos 2014-12-12 Vitória Compact Records 10-2