AC Mineiros vs Brutos Team

10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) - Campeonato Alfena - 4ª Jornada 19 de outubro de 2014
  • AC Mineiros Brutos Team
    0-3
    • 20:00
    • Alfena Campo 1

Reportagem

A jornada quatro teve início com o embate entre AC Mineiros e Brutos Team, com o placard a sorrir para a formação Brutos Team. O resultado final foi de 0-3.

Num início de jogo que adivinhava o equilíbrio entre as duas equipas, foi a formação mineirense a dar o mote logo ao minuto 2' num remate de belo efeito por Ricardo Araújo. Após cruzamento na direita disferiu um remate em moinho que por pouco não abanou as redes de Matraca. Brutos Team tentava a resposta mas o encaixe entre as equipas era mais evidente. Seria um jogo difícil para ambas. Os minutos foram-se sucedendo e o primeiro golo surge numa jogada individual de Pedro Moutinho, que tira o defensor mineirense da frente e aplica um potente remate, indefensável para o esforço inglório de Pedro Pacheco! André causava calafrios na defesa do AC Mineiros mas Karoxa, acertando a marcação, impedia que o fluxo atacante dos Brutos se mantivesse. Chegava assim o intervalo com a vantagem por parte de Brutos Team com o marcador a apontar o 0-1 e a evidenciar o equilíbrio do jogo.

A segunda parte do encontro revelou o contínuo equilíbrio das duas equipas até ao minuto 36. Visa assiste Bruno Prudêncio que fugindo a Karoxa, confirma a segunda bola na baliza. Estava instalado o 0-2. Desmotivados com o resultado mas sem nunca desistirem, AC Mineiros lutavam para virar o rumo da partida. Os duelos entre Lagarto e Ruka intensificavam-se com batalhas intensas pelo jogo aéreo mas que pouco incomodavam o até ali sereno Matraca. Decorria o minuto 42 quando após remate cruzado Pedro Quelhas, o guarda redes do Brutos Team estava em apuros, largando uma bola que queimou as luvas e que Ti não conseguiu emendar para golo. Seria a hipótese mais evidente de golo para os Mineiros em todo o jogo. Já perto do término do encontro, chegava o golo da confirmação da vitória de Brutos Team, castigando a falta de eficácia de AC Mineiros. Num livre de belo efeito, Pedro Moutinho sentenciava o resultado no 0-3.

Jogo muito desgastante para ambas as equipas, que lutaram muito pelo resultado mas com a vitória assegurada por Brutos Team, que castigou a falta de eficácia no último terço do terreno de jogo por parte de AC Mineiros. Destaque para Pedro Moutinho e Visa do Brutos e Karoxa do AC Mineiros.

Duelos

AC Mineiros Brutos Team
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2014-10-19 Vitória Brutos Team 3-0