Foot Gula vs Brutos Team

10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) - Campeonato Alfena - 6ª Jornada 23 de novembro de 2014
  • Foot Gula Brutos Team
    7-1
    • 21:00
    • Alfena Campo 2

Reportagem

Foot Gula goleia Brutos Team com El Pedrito e João Vieira a dar espectáculo.

O Foot Gula continua o seu passeio no campeonato de Alfena e ajustar a equipa para os jogos da Liga dos Campeões que neste momento é o grande objectivo da equipa. O marcador funcionou aos 12 minutos de jogo por intermédio de João, assistência teleguiada de Pedrinho e João de cabeça fez o 1-0 na partida. O Brutos teve uma boa resposta e empatou a partida poucos minutos depois com um golo de Pedro Moutinho. O Foot Gula voltou a passar para a frente do marcador de bola parada, livre cobrado de forma irrepreensível de Pedrinho para o fundo da baliza. Até final da primeira parte o Brutos teve perto de marcar, mas Moutinho atirou ao poste.

No segundo tempo o Brutos teve tudo para reduzir o marcador, Moutinho isolado atirou por cima da baliza do Gula! Na resposta Pedrinho voltou a dar nas vistas com mais um golo para a sua equipa. O segundo tempo ficou marcador pela veia goleadora de João Vieira que terminou este encontro com um fabuloso "poker". Pelo meio o Brutos Team desperdiçou uma grande penalidade, por ironia do destino Pedro Moutinho falhou como falham muitos intervenientes no mundo do futebol.

Nota negativa para a equipa do Brutos Team e para os seus apoiantes, que nem sempre apoiaram a sua equipa da melhor forma, contrariando o espírito de fair-play que reina na MasterFoot. Os torneios são apenas um espaço de convívio e uma forma organizada de praticar futebol. Os adeptos são sempre bem-vindos, mas desde que respeitam todos os intervenientes.

Duelos

Foot Gula Brutos Team
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2014-11-23 Vitória Foot Gula 1-7