ACR Virtudes vs CP Aveiras de Baixo

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 7ª Jornada 24 de janeiro de 2015
  • ACR Virtudes CP Aveiras de Baixo
    3-1
    • 16:00
    • Campo Belchior de Almeida (V.N.S. Pedro) - Campo 1

Reportagem

Naturalmente favoritos para esta partida, a ACR Virtudes apresentava-se com a ambição de assaltar o topo da tabela classificativa, a CP Aveiras de Baixo por sua vez procurava a sua terceira vitória neste torneio.

As Virtudes deram o seu primeiro sinal de perigo pelo remate de Bruno Esteves, que enfrentou a oposição do guardião Tiago Cristovão, desviando a bola para canto. Os homens da Aveiras tentaram responder à altura com os remates de Roberto "João Pinto" Nunes e Valter Correia, mas sem sucesso. A inauguração do marcador acabaria por recair para as Virtudes, com Carlos Pereira a puxar a bola para o seu pé direito e a rematar cruzado fora do alcance do guardião adversário. Dois minutos depois, foi a vez de Carlos Dionísio fazer o gosto ao pé depois de ser descoberto na área solto de marcação e finalizar à ponta de lança para o 2-0. Ainda antes do intervalo, uma excelente iniciativa individual de Rui Antunes travada em falta não permitiu aos homens de Aveiras reduzir a desvantagem.

Para o segundo tempo perspetivava-se um encontro mais equilibrado devido ao crescente qualitativo da equipa de Aveiras. Ainda assim, as oportunidades de golo continuavam a surgir pelos homens das Virtudes, um entendimento entre Ricardo Pereira e Pedro Graça terminou com um remate de calcanhar ao lado. Do lado dos homens de Aveiras, Tiago Patricio e Pedro Branco a não conseguirem finalizar uma jogada bem construída pela esquerda do seu ataque. Aos 39 minutos, Alexandre Castro fez o 3-0 para as Virtudes e afogou o sonho dos homens de Aveiras ainda pontuarem neste encontro. O resultado final foi assinado por Tiago Patricio numa jogada de transição pela direita, reduzindo a desvantagem e fixando o marcador em 3-1.

Vitória justa das Virtudes por 3-1 com destaque para o funcionamento coletivo desta equipa, sempre muito equilibrada nos processos defensivos e simples nos processos ofensivos.

Duelos

ACR Virtudes CP Aveiras de Baixo
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-24 Vitória ACR Virtudes 3-1
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2013-11-02 Empate 1-1