AR Casais de Baixo vs HR Salão de Beleza

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 7ª Jornada 24 de janeiro de 2015
  • AR Casais de Baixo HR Salão de Beleza
    0-6
    • 14:00
    • Campo Belchior de Almeida (V.N.S. Pedro) - Campo 1

Reportagem

Com claro favoritismo para este encontro, os HR Salão de Beleza pretendiam somar mais uma vitória e manter-se no camando da classificação. Do outro lado, AR Casais de Baixo procuravam a sua segunda vitória neste torneio.

Rapidamente os HR fizeram jus ao seu favoritismo inaugurando o marcador aos cinco minutos por Carlos Furtado, ao finalizar uma iniciativa individual de Adriano Conceição colmata com cruzamento atrasado "açucarado". Os homens de Casais de Baixo não se mostraram afectados com o tento madrugador do seu adversário, Tiago Silva e Rui Venâncio procuravam circular a bola com velocidade e empurrar a sua equipa para o meio campo contrário. Dada a organização de ambas as equipas, muito compactas na defesa, começaram a emergir os talentos individuais, do lado dos HR Tiago Coelho driblou muito bem a defensiva contrária antes de atirar para belíssima defesa de Roberto Seco, do lado dos AR era Ivan Cintrão que se assumia como o virtuoso capaz de desbloquear os caminhos tapados para a baliza. Com um pouco de azar à mistura, o remate de Filipe Santos descaído pela direita fez a bola embater na trave e saltar para o lado de fora da linha de golo, o que serviu de aviso para aquilo que acabaria por acontecer a três minutos do descanso. O 2-0 chegou pelo cabeceamento certeiro de Fábio Alves após combinação na linha lateral entre Kayro Santos e Tiago Coelho.

Para o segundo tempo ainda estavam reservados alguns cartuchos pela AR de forma a manter-se no encontro, mas o 3-0 ao minuto 33 por Filipe Santos desmanchou os planos traçados, e de pouco valia a dinâmica de André Silva pela esquerda, pois a moral da sua equipa estava em baixo. Naturalmente, os HR continuaram a colecionar oportunidades de aumentar a vantagem, primeiro Tiago Patrício acertou no poste, depois Kayro Santos aproveitou um ressalto para fazer o 4-0. O resultado final acabaria por contar ainda com dois golos ao cair do pano para os HR, por Adriano Conceição e Tiago Patrício, que ainda tiveram oportunidade de inscrever o seu nome na lista dos marcadores.

No final, resultado avolumado para os HR Salão de Beleza, vitoriosos por 6-0. Esta vitória foi mais um passo rumo ao grande objetivo da equipa, que é o titulo da competição.

Duelos

AR Casais de Baixo HR Salão de Beleza
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-24 Vitória HR Salão de Beleza 0-6
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2014-03-01 Vitória HR Salão de Beleza 3-1