Brazzuca Team vs Kamikaze Team

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 6ª Jornada 17 de janeiro de 2015
  • Brazzuca Team Kamikaze Team
    1-0
    • 17:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 1

Reportagem

O encontro mais aguardado da noite opunha os Brazzuca Team e a Kamikaze Team, duas equipas que praticam um futebol de muita qualidade. A Kamikaze Team partia para este encontro como favorita, mas os Brazzucas prometiam ter uma resposta ao nível.

Os Kamikaze entraram melhor, dispondo de uma oportunidade de golo na primeira jogada do encontro, Tiago Morgado foi lançado nas costas e em velocidade disparou para uma defesa atenta de Hayslan Alves, desviando a bola para canto. Empolgados com o lance, os Kamikaze voltariam a estar perto do tento inaugural, desta vez Morgado numa jogada coletiva com Paulo Carvalho, viu o guardião Alves chegar primeiro e a limpar o perigo. Dada a noite inspirada do guardião, os Kamikaze experimentaram pelo remate de longe de Rui Sequeira, mas também sem resultado. Bem mais eficazes, os Brazzucas inauguraram o marcador na sua primeira oportunidade, para grande alegria do seu plantel que via Fábio Azevedo a cruzar e Fábio Santos a finalizar à boca da baliza, num lance batalhado e difícil de concretizar. Pouco depois foi Vasile Stratu a rematar de longe para defesa atenta. Uma primeira parte repartida a nível do domínio do encontro, com os Kamikaze a depositaram o seu fio de jogo nos talentosos pés de Rui "Pirlo" Sequeira e os Brazzucas muito astutos a tentar explorar os erros defensivos contrários.

O segundo tempo apresentou um domínio mais repartido, com ambas as defesas sólidas e eficazes na hora do desarme. Num lance de golo eminente, o defesa Edgar Garalho deu o corpo às balas e bloqueou o remate que poderia ter dado a vantagem aos Brazzucas. Do outro lado, Jones Cabral além de controlar os processos defensivos da sua equipa, não se fazia rogado para tentar a sua sorte de longe. Apesar do resultado ser desfavorável aos Kamikaze, as oportunidades de golo continuavam a surgir das jogadas de transição dos Brazzucas, que estiveram muito perto de dilatar a sua vantagem por Pedro e Breno Coelho.

Até ao final, o marcador manteve-se e atribuiu vitória sofrida à equipa dos Brazzuca Team por 1-0. De notar o brilhante espetáculo de futebol apresentado pelas equipas.

Duelos

Brazzuca Team Kamikaze Team
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-17 Vitória Brazzuca Team 1-0