RD Carrascal vs União Club

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 6ª Jornada 17 de janeiro de 2015
  • RD Carrascal União Club
    0-4
    • 14:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 2

Reportagem

Num dos primeiros jogos desta jornada defrontaram-se duas equipas com objetivo de subir na tabela classificativa. Apesar de demostrarem picos de forma diferentes antevia-se uma partida bem disputada.

Início de jogo com muita disputa a meio campo com as equipas a encaixarem bem uma na outra, no entanto o União conseguia impor o ritmo de jogo que pretendia. O Carrascal só de bola parada conseguia criar algum perigo. O primeiro golo surgiu relativamente cedo, aos 8 minutos, numa jogada individual de Simão Simões que remata sem hipótese para o guardião contrário colocando o União em vantagem. A partir daqui o União toma conta do jogo criando várias jogadas de perigo mas sem grande eficácia, podendo dizer-se inclusive que desperdiçaram várias ocasiões claras de golo.

A segunda parte começa com mais um golo para o União que surge após uma boa jogada de envolvimento onde já dentro da área aparece Ricardo Cravo a concretizar. Dois minutos volvidos Simão Simões recebe a bola na direita puxa para dentro e remata de pé esquerdo para o 0-3. Pouco tempo depois em mais uma boa jogada coletiva do União, Ricardo Cravo amortece Para Simão Simões fazer o 0-4 assinando assim um hat-trick. Até final o União consegue controlar o jogo a seu belo prazer impondo a sua lei. Apesar de nunca baixar os braços o Carrascal não consegue ter andamento para este União.

Resultado justo e sem contestação pois nesta partida o União mostrou sempre um andamento superior não dando qualquer hipótese ao adversário. Dizer ainda que Simão Simões foi o melhor em campo conseguindo o seu primeiro hat-trick no campeonato.

Duelos

RD Carrascal União Club
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-17 Vitória União Club 4-0