Dura Sempre FC vs ACR Virtudes

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 4ª Jornada 03 de janeiro de 2015
  • Dura Sempre FC ACR Virtudes
    2-1
    • 15:00
    • Campo 1.º de Abril (Aveiras de Cima) - Campo 2

Reportagem

Grande jogo, este que se viveu no campo 1º de Abril em Aveiras de Cima, com emoção e bom futebol até ao fim. A ACR Virtudes partia com algum favoritismo, mas do outro lado esteve um grande gr, Marcos Duarte que desde cedo mostrou que seria muito difícil de bater, quando a remate cruzado de Alexandre Leppers, realizou a sua primeira grande defesa da partida. A Dura Sempre respondeu por um dos melhores jogadores da prova, Pedro Vidais com um remate ao poste da baliza do gr João Simões. À passagem do minuto 18, a Dura Sempre FC passou para a frente do marcador, por Nuno Ferreira, que depois de ultrapassar a defesa adversária, ficou na cara do gr João Simões e no ressalto, introduziu a bola na baliza. Mais golos só no 2º tempo.

Após o intervalo a pressão da ACR Virtudes foi intensa, mas a defesa adversária, com o gr Marcos Duarte em destaque, esteve muito bem. O matador Pedro Graça teve a oportunidade do empate, mas Marcos Duarte, corajoso, saiu aos pés do adversário e evitou o golo. A ACR Virtudes foi apertando o cerco, e aos 39 minutos, Pedro Lousão de cabeça proporciona mais uma excelente defesa a Marcos Duarte, mas na recarga, Ricardo Pereira oportuno, finalizou à boca da baliza, para o empate. Os últimos 10 minutos, como se esperaria, a ACR Virtudes meteu muita pressão, mas quer por ineficácia do seu ataque, quer por mérito do gr Marcos Duarte, o golo não surgiu. Primeiro foi Pedro Graça que com tudo para fazer o golo, numa recarga a remate de Carlos Pereira, atirou por cima. Depois foi Alexandre que isolado permitiu mais uma grande defesa de Marcos Duarte. Como quem não marca sofre, a Dura Sempre, e já depois de ter criado perigo, chegou mesmo ao 2-1 nos últimos segundos, por Rodrigo Carvalho que de cabeça respondeu à ponta de lança, a um cruzamento da esquerda. Simplesmente fantástico. O jogo haveria de terminar logo de seguida.

Foi uma grande vitória da Dura Sempre FC. Esta equipa já mostrou que é capaz de ser um adversário muito difícil para qualquer equipa, contudo oscila bastante o seu nível exibicional. Marcos Duarte foi sem dúvida o herói do jogo, juntamente com Rodrigo Carvalho autor de um grande golo perto do fim que ditou a vitória. Não esquecer a acção quer defensiva quer ofensiva de Pedro Vidais. O ACR Virtudes, numa tarde de desacerto ofensivo para não repetir, teve no reforço Carlos Pereira, o jogador mais inconformado.

Duelos

Dura Sempre FC ACR Virtudes
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-03 Vitória Dura Sempre FC 2-1
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2013-12-14 Vitória Dura Sempre FC 3-1