Kamikaze Team vs JPAR

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 3ª Jornada 13 de dezembro de 2014
  • Kamikaze Team JPAR
    3-2
    • 14:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 2

Reportagem

Num dos primeiros jogos da desta jornada encontraram-se duas equipas bastantes conhecedoras das capacidades uma da outra, sendo que se previa uma bela partida de futebol e muito equilibrada, como se veio a verificar.

Uma primeira parte muito dividida a meio campo com as defesas a superiorizarem-se aos ataques. Numa jogada de insistência do Kamikaze surge o primeiro da partida, após varias tentativas de alivio por parte do Jpar a bola não saia da sua defesa e aproveitando esse facto e numa sobra de bola Rui Sequeira consegue concretizar. O Jpar tenta vir para cima do adversário pressionando mais alto mas o Kamikaze consegue ir controlando o jogo não deixando a equipa contrária chegar à sua baliza com perigo. Jpar só de bola parada vai criando algum perigo. Já perto do final da primeira parte o Jpar chega à igualdade numa bola bombeada para a área com o golo a surgir por João Rodrigues. Até ao intervalo o jogo mantém-se muito dividido.

No segundo tempo o kamikaze vai mantendo a posse de bola controlando melhor o jogo mas não consegue marcar. Jpar vai aguentando e tentando criar perigo em contra-ataque. Numa perda de bola por parte do Jpar o Kamikaze volta a adiantar-se no marcador onde Tiago Morgado após contornar o defesa remata cruzado para o 2-1. O Jpar não desiste e vai novamente à procura da igualdade que surge depois de um livre na esquerda cobrado rasteiro para dentro da área onde surge Bruno Nunes a marcar o 2-2. O 3-2 para o Kamikaze surge já perto do fim onde a passe de Rui Sequeira, Tiago Morgado marca num remate cruzado sem hipótese para o guarda-redes contrário.

Vitoria justa do Kamikaze apesar de o empate também não assentasse mal.

Duelos

Kamikaze Team JPAR
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2014-12-13 Vitória Kamikaze Team 3-2