E.D.A. 1 vs SCML

Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2019 - Campeonato - 5ª Jornada e Entrega de Prémios 12 de fevereiro de 2019
  • E.D.A. 1 SCML
    3-5
    • 20:00
    • AirFut 1

Reportagem

A última jornada da Liga de Inverno iniciava-se com o encontro entre duas equipas oriundas da gigante empresa pública: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. A formação orientada por João Paulo Cunha disputava um encontro difícil perante a SCML.

A SCML entra em campo com menos um elemento de campo, no entanto, foram eles próprios a primeira equipa a criar perigo na partida. Tiro fortíssimo à entrada da área por parte de Diogo Cunha, ao lado do alvo. Mas na resposta, o primeiro tento do EDA para delírio de todo o banco e claque: Issai Djaló a acelerar e a fuzilar por completo para o fundo das redes, defendida por João Ramalho. Por volta do minuto 8, a SCML começa a acelerar e já joga com todos os elementos de jogo em campo. Ao minuto 9, Diogo Cunha volta a rematar com perigo, o esférico resvala numa defesa e bate caprichosamente no travessão. O golo chega mesmo, era só uma questão de tempo: Davide Carrilho na recuperação e assistência para o seu companheiro de equipa Pedro Barros que empata a partida. A SCML pressionava bastante o seu adversário e começava a destacar-se em grande estilo o guardião do EDA com múltiplas defesas assombrosas. A reviravolta aparece ao minuto 20, após uma excelente finalização do ataque ofensivo da turma verde. Mas na resposta, mais uma vez, o EDA chega ao empate após aceleração pela esquerda de Fábio Leitão e remate cruzado para defesa incompleta do guardião João, com o esférico a sobrar para Issai que alcança o bis. Em cima do apito para o intervalo, o 3-2 chega com o penalty cobrado por Diogo Cunha.

A segunda parte inicia-se com o EDA a chegar ao empate após o seu capitão Carlos Nunes enviar um remate potente que desvia numa adversário e trai tudo e todos, entrando para o 3-3. O jogo estava fantástico e as equipas disputavam o jogo pelo jogo. Ao minuto 7, a SCML alcança um golo muito importante. Por volta do minuto 16, João Paulo Cunha arrisca um tiro do meio-campo, desviando num adversário e passando a escassos centímetros do poste da turma oriunda da SCML. Ao minuto 18, Pedro Barros executa um dos melhores golos da jornada num tiro ao ângulo, rematado ainda fora da área.

A vitória sorriu à SCML que teve de suar muito para ultrapassar a formação muito aguerrida do EDA. Fábio Leitão, João Paulo Cunha e Pedro Barros foram os melhores em campo. Obrigado às duas equipas pela participação em mais um evento da MasterFoot, com o objectivo de voltarmos a encontrar muito brevemente.

Duelos

E.D.A. 1 SCML
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2019 2019-02-12 Vitória SCML 3-5