Killers vs Bobadela

SuperLiga MasterFoot Bobadela - Campeonato Bobadela - 14ª Jornada e Entrega de Prémios 28 de fevereiro de 2011
  • Killers Bobadela
    4-5
    • 22:00
    • Bobadelense Campo 1

Reportagem

Último jogo do campeonato para as duas equipas. Este jogo poderia decidir o campeão uma vez que o Bobadela necessitava de vencer para revalidar o título de campeão. Já para os Killers restava-lhes a honra de vencer o último jogo e interferir nas contas do campeonato.

O jogo iniciava de maneira um pouco confusa mas rapidamente o Bobadela iria segurar nas rédeas da partida aproveitando para fazer o primeiro golo através de uma bela jogada de equipa ao passar do minuto 2 com uma bela finalização de Vilar. Apesar de se encontrarem a perder os Killers não queriam ser o "bombo da festa" e partiam ferozmente para o ataque. As jogadas iam-se sucedendo e seria ao passar do minuto 6 que Nuno Abreu iria fazer um golo de levantar o estádio. Um remate de primeira sem qualquer hipótese de defesa iria repor a igualdade no marcador. O Bobadela sentia agora a pressão e tinha que trabalhar horas extra se tivesse alguma intenção de levar de vencida o osso duro de roer que eram os Killers. Rui Vieira teria mais uma vez que pegar na batuta e tentar virar o jogo para o Bobadela e seria o mesmo Rui Vieira que teria a primeira jogada de perigo ao enviar uma bola ao poste no seguimento de uma bela jogada individual. A bola no poste parecia ter galvanizado o Bobadela e o golo iria surgir ao minuto 9 com Tiago Correia a demonstrar grande frieza perante o guarda-redes dos Killers, aproveitando para fazer o 1-2. No entanto o coração e o espírito dos Killers não parecia ter fim e o primeiro sinal de perigo para a baliza do Bobadela seria dado por Diogo Angelino que iria enviar uma "bomba atómica" à barra na cobrança de um livre directo a sensivelmente 20 metros da baliza. O aviso estava dado mas o Bobadela não iria conseguir suster um contra-ataque venenoso dos Killers que lhes valeria de novo o empate através de uma boa conclusão de Aníbal. Os Killers pareciam lançados mas iriam cometer uma falha do tamanho do mundo na defesa que iria valer o terceiro golo do Bobadela a apenas escassos minutos do intervalo.

Início da segunda metade com os Killers a darem continuidade à boa forma atacante demonstrada na primeira parte do jogo. As jogadas de perigo dos Killers iam-se sucedendo e o cerco à baliza do Bobadela ia apertando cada vez mais até que ao minuto 32 Aníbal iria fazer um grande golo através de uma jogada individual. Os Killers não queriam entregar a vitória ao conjunto da Bobadela de mão beijada. O Bobadela começava a vacilar em termos defensivos e a única maneira de travar os velozes avançados dos Killers era através de faltas. Seria ao passar do minuto 35 que Denilson Kassimo iria cobrar um livre de maneira exemplar colocando os Killers na liderança do resultado pela primeira vez na partida. O Bobadela começava a ver o campeonato por um canudo e teria que aumentar a velocidade do seu jogo para não deixar o título fugir. Rui Vieira dava o toque para reunir as tropas e focava a visão num só objectivo, a vitória. Os jogadores do Bobadela pareciam outros jogadores bem mais frescos e objectivos. Começava a "cheirar a golo" no campo, golo esse que iria aparecer aos 37 minutos através de Tiago Correia. O empate estava de novo no marcador mas não era um bom resultado para o conjunto do Bobadela. Os Killers pareciam esgotados devido ao grande esforço efectuado e ao espírito de sacrifício demonstrado durante o jogo. O facto de terem jogado grande parte do jogo sem um elemento obrigava os Killers a pagar uma grande factura. O Bobadela apercebendo-se desse facto começava a carregar em busca do golo da vitória, golo que viria a surgir através de Tiago Correia. Os Killers não iriam conseguir voltar a empatar a partida e o jogo acabaria pouco tempo depois coroando o Bobadela como campeão da liga.

Final do jogo com um campeonato arrancado a ferros pelo Bobadela. Destaque para o avançado Tiago Correia e o seu "poker". Já os Killers deixaram mais uma vez uma boa imagem. Destaque para o avançado Aníbal e o todo o terreno Denilson Kassimo.

Duelos

Killers Bobadela
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga MasterFoot Bobadela 2011-02-28 Vitória Bobadela 4-5
SuperLiga MasterFoot Bobadela 2010-11-22 Vitória Bobadela 5-4