D.E.F. vs Killers

8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - 1ª Divisão Odivelas - 10ª Jornada 18 de janeiro de 2012
  • D.E.F. Killers
    3-1
    • 22:00
    • T. Valdez Campo 1

Reportagem

Os DEF regressaram nesta jornada aos triunfos neste campeonato. Mesmo depois de ter saído para o intervalo em desvantagem no marcador diante dos Killers, os DEF viraram o resultado a seu favor e triunfaram por 3-1.

Os DEF começaram bem o encontro. Com um futebol rápido e dinâmico, a equipa "azul" conseguia aproximar-se das imediações da baliza adversária, mas, para além de demonstrar algumas dificuldades no último passe, via também o guardião contrário, Tibi Rola, a exibir-se em grande estilo entre os postes, defendendo vários remates dos seus adversários. Por seu turno, os Killers procuravam o melhor entrosamento e foi mesmo o seu elemento mais antigo quem esteve muito perto de inaugurar o marcador, com um remate que embateu com estrondo no poste contrário. Esta oportunidade colocou os DEF em sentido e foi Gonçalo quem respondeu, num lance em que surgiu na cara de Tibi Rola, mas não conseguiu dar o melhor seguimento ao esférico. Pouco depois, Paulo Travassos também esteve perto de marcar, não fosse o poste evitar o sucesso do seu remate. Faltavam apenas dois minutos para o descanso quando Diogo Angelino fez o gosto ao pé, num excelente remate do meio da rua, que apanhou tudo e todos de surpresa e fez o esférico anichar-se no fundo das redes. Foi mesmo com os Killers em vantagem que surgiu o apito para o descanso.

Os DEF entravam em desvantagem para a etapa complementar e sabiam que teriam de se esforçar bastante para conquistar um resultado positivo. O capitão Ricardo Quaresma tentava transmitir calma ao conjunto e o experiente Pedro Beato acompanhava-o nessa tarefa, algo que possibilitava a Cláudio Machado e a Nuno Ventura desenharem alguns lances de perigo. Nuno Ventura começava mesmo a destacar-se no terreno de jogo, com constantes incursões perigosas. Mas os minutos passavam e a tarefa da equipa "azul" tornava-se difícil, ainda para mais com a equipa dos Killers a mostrar-se muito empenhada em defender a vantagem. Mas corria então o minuto 38 quando Nuno Ventura correspondeu de forma acrobática a um pontapé de canto e fixou a igualdade no marcador. Este golo galvanizou os DEF, que passaram mesmo para a frente pouco depois, num grande trabalho de Diogo, culminado com um remate certeiro. Os Killers ressentiram-se dos golos sofridos e disso se aproveitaram os DEF, que ampliaram a contagem, com Nuno Ventura a bisar no encontro e a fixar o 3-1. Ainda antes do último apito, Diogo Angelino voltou a acertar no poste, não conseguindo mudar o resultado final.

Mesmo depois de ter estado em desvantagem perante uma equipa dos Killers que realizou uma boa partida, os DEF conseguiram virar o marcador e acabaram por somar os três pontos em disputa.

Vídeos

TbUzB7FW0o0

Duelos

D.E.F. Killers
6 JOGOS 6
4 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
19 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 19
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2012-01-18 Vitória D.E.F. 3-1
8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-10-26 Vitória Killers 4-1
6ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-01-26 Vitória Killers 2-3
6ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-11-03 Vitória D.E.F. 3-2
5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-06-30 Vitória D.E.F. 1-4
5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-04-28 Vitória D.E.F. 6-2