Borussia dos Montes Lá de Baixo vs Team K9

7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - 2ª Divisão - 9ª Jornada 16 de junho de 2011
  • Borussia dos Montes Lá de Baixo Team K9
    1-3
    • 23:00
    • T. Valdez Campo 2

Reportagem

Esperava-se um bom jogo entre o líder da classificação Team K9 e o Borussia, uma equipa que tendo vindo a subir gradualmente na tabela classificativa. Com apenas uma derrota, o Team K9 pretendia somar nova vitória tendo em vista os dois objectivos que tem em mente: a subida e o título de campeão. Por seu turno, o Borussia pretendia vencer para continuar a acalentar esperanças de subir de divisão.

A partida iniciou-se praticamente com o golo do Team K9 apontado por Pedro Teles após uma saída em falso de Ricardo Galvão. O Borussia não se atemorizou com o tento madrugador e, sete minutos volvidos, chegava à igualdade após excelente iniciativa individual protagonizada por Diogo Augusto. Num jogo de parada e resposta, o Team K9 colocar-se-ia novamente em vantagem quando Paulo Silvério, com um tiro certeiro, surpreendeu Ricardo Galvão e fez o segundo da sua equipa. O Borussia voltou à carga mas, desta feita, não conseguiu mais visar a baliza à guarda de Mauro Ribeiro pese embora os esforços de Diogo Augusto, Filipe Simão e José Geada. Ao intervalo, a vantagem mínima do Team K9 aceitava-se.

No segundo tempo, esperava-se a reacção do Borussia mas foi o Team K9 quem deu o primeiro aviso com Marco Serrano a obrigar Ricardo Galvão a ter de se aplicar. O Borussia procurou responder mas no segundo tempo não conseguiu criar tantas ocasiões de perigo como no primeiro tempo. Ainda assim, destaque para uma boa jogada colectiva desta equipa à qual Mauro Ribeiro se conseguiu opor. Apesar do Team K9 controlar a partida, a vantagem magra de apenas um golo não tranquilizava. Cientes disso, o Team K9 foi à procura do terceiro golo que surgiria ao minuto 42 quando Miguel Barbosa, à meia-volta, bateu Ricardo Galvão apontando um golo de belo efeito. O mesmo Miguel Barbosa ainda teve oportunidade de bisar na partida mas, desta feita, foi Ricardo Galvão a levar a melhor.

Pouco depois terminava a partida com uma vitória justa do Team K9 pese embora a boa réplica dada pelo Borussia. Com esta vitória, o Team K9 ficou muito perto da subida de divisão enquanto o Borussia se atrasou na luta pelos três primeiros lugares da tabela.

Em destaque nesta partida estiveram Miguel Barbosa por parte do Team K9 e Diogo Augusto do Borussia dos Montes Lá de Baixo.

Duelos

Borussia dos Montes Lá de Baixo Team K9
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-06-16 Vitória Team K9 3-1
7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-03-24 Vitória Team K9 5-3