Brasa FC vs Team K9

7ª Liga MasterFoot Odivelas - Campeonato - 6ª Jornada e Entrega de Prémios 24 de fevereiro de 2011
  • Brasa FC Team K9
    4-1
    • 21:00
    • T. Valdez Campo 2

Reportagem

O Brasa FC entrava para esta última jornada já como campeão desta 7ª Liga MasterFoot Odivelas. Ainda assim, a equipa fez questão de encerrar a prova em beleza e conseguiu levar a melhor sobre o Team K9, por 4-1.

O encontro teve um começo frenético, com as equipas a praticarem um futebol rápido e a tentarem chegar com perigo às balizas adversárias desde cedo. A primeira equipa a tentar a sua sorte foi o Team K9, com o dinâmico Bruno Coelho a rematar um pouco por cima do travessão. O Brasa FC respondeu ao lance de perigo criado pelo adversário e fê-lo da melhor forma, chegando ao tento inaugural à passagem do minuto 7, com Vinicius Sousa a protagonizar um bom lance e a rematar com sucesso para o fundo das redes. Ao tento sofrido, seguiu-se uma reacção enérgica do Team K9, que beneficiou de algumas oportunidades para marcar. No entanto, os remates de Pedro Teles, Bruno Coelho e Marco Paiva tiveram todos o mesmo destino: o guarda-redes Rodrigo, que defendeu tudo o que havia para defender. A partida aproximava-se do intervalo e foi nessa fase que o Brasa FC voltou a criar perigo, com o temível avançado Vinicius Sousa a rematar ao lado da baliza muito bem defendida por Mauro Ribeiro. Foi assim com o 1-0 no marcador que surgiu o apito para o descanso.

O Brasa FC entrou da melhor forma na etapa complementar e não tardou a agitar as redes pela segunda vez no encontro, desta feita com o médio Marco Santos a dar o melhor seguimento ao esférico e a conferir uma maior dose de confiança ao seu conjunto. Com este golo marcado, o Brasa FC conseguiu gerir os acontecimentos com outra segurança, embora o Team K9 tenha sempre lutado bastante. De facto, o Team K9 foi sempre um adversário muito empenhado e com uma excelente atitude, conseguindo mesmo desenhar alguns lances de perigo, mas não conseguindo aquele que era o maior objectivo: reduzir a desvantagem e reentrar na discussão do resultado. Pois bem, o encontro entrou então para os derradeiros minutos de jogo e foi nessa fase que o Brasa FC, já depois de ter proporcionado um punhado de excelentes intervenções ao guardião Mauro Ribeiro, conseguiu marcar mais dois golos. O 3-0 foi da autoria do capitão Maílton Sousa e o 4-0 teve a assinatura de Vinicius Sousa, que bisou nesta partida. Mas o Team K9 nunca atirou a toalha ao chão e ainda alcançou o tento de honra, através de um remate certeiro do regressado Marco Paiva, que promete muito para a 7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas. O apito final surgiu pouco depois, confirmando o triunfo do Brasa FC, por 4-1.

O Brasa FC manteve-se imbatível nesta jornada e conseguiu mais um excelente triunfo, desta feita perante uma muito aguerrida e esforçada equipa do Team K9. Estas duas equipas passaram com distinção nesta 7ª Liga MasterFoot Odivelas e espera-se todo o seu sucesso na passagem para a 7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas.

Duelos

Brasa FC Team K9
6 JOGOS 6
2 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
19 GOLOS MARCADOS 20
20 GOLOS SOFRIDOS 19
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2012-02-08 Vitória Team K9 3-0
8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-11-09 Vitória Team K9 2-5
7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-09-08 Vitória Brasa FC 6-3
7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-04-14 Vitória Team K9 4-3
7ª Liga MasterFoot Odivelas 2011-02-24 Vitória Brasa FC 4-1
7ª Liga MasterFoot Odivelas 2011-02-03 Empate 4-4