Torrinha Team vs AirFut

5ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Campeonato Veteranos - 15ª Jornada 07 de dezembro de 2012
  • Torrinha Team AirFut
    0-0
    • 23:00
    • AirFut 1

Reportagem

O duelo mais antigo deste campeonato voltou a decorrer com o AirFut a surgir favorito diante da equipa da Torrinha Team. Ainda assim, cedo se percebeu que o jogo não iria ser nada fácil para os amarelos não só porque iniciaram a partida com apenas seis elementos mas também porque estavam privados de dois jogadores influentes na manobra da equipa: Oliveira e Carlos Dias. Por parte da Torrinha, também algumas baixas de vulto como são os casos de José Jesus, Ricardo Roque, Pedro Simões e Diogo Angelino.

Os dados estavam lançados e o equilíbrio acabou por ser o factor predominante deste jogo. Poucas oportunidades de golo já que as duas equipas preferiram sobretudo privilegiarem a sua organização defensiva. Ainda assim, não se pense que os dois guarda-redes tiveram uma noite completamente tranquila já que, de quando em vez, foram chamados a intervir. Com mais um elemento durante grande parte da primeira parte, a Torrinha Team tentou chegar ao golo com Miguel Duarte e Calela a serem os seus jogadores mais perigosos. Por parte do AirFut, Tiago Fernandes e Hugo Cravidão eram os atletas mais em foco procurando, sempre que possível, levar o perigo à baliza de Tiago Silva que, com maior ou menor dificuldade, lá foi evitando males maiores para a sua baliza. Ao intervalo, o nulo premiava o acerto defensivo das duas equipas.

No segundo tempo, a toada do jogo não sofreu qualquer alteração e David, de cabeça, quase fez o golo rematando, porém, por cima. A resposta da Torrinha não tardou e Domingos tentou igualmente a sua sorte de fora da área. Numa partida de parada e resposta, Tiago Fernandes era o "agitador" da equipa amarela procurando levar a sua equipa para a frente. Porém, e apesar das muitas tentativas protagonizadas pelo jogador do AirFut, a sua equipa nunca conseguiu levar a melhor diante de Tiago Silva. Por seu turno, a Torrinha não abdicou de procurar o golo mas consciente que um empate era um resultado positivo diante de uma equipa boa como é o AirFut. Até final, destaque para a lesão grave de Miguel Duarte, jogador da Torrinha, a quem, desde já, enviamos rápidas melhoras.

Num jogo sem grandes oportunidades, o nulo acaba por ser um resultado justo e acaba por traduzir a supremacia das defesas relativamente aos ataques contrários.

Tiago Fernandes, por parte do AirFut, e Domingos, do lado da Torrinha, foram os melhores em campo.

Duelos

Torrinha Team AirFut
17 JOGOS 17
1 VITÓRIAS 12
12 DERROTAS 1
4 EMPATES 4
26 GOLOS MARCADOS 67
67 GOLOS SOFRIDOS 26
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2013-06-07 Vitória Torrinha Team 7-4
6ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2013-03-22 Vitória AirFut 4-2
5ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2012-12-07 Empate 0-0
5ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2012-09-21 Vitória AirFut 5-1
4ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2012-05-11 Empate 1-1
4ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2012-02-24 Vitória AirFut 3-1
3ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2011-12-09 Vitória AirFut 3-5
3ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2011-09-30 Vitória AirFut 2-1
2ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2011-04-08 Vitória AirFut 0-7
2ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2011-02-04 Vitória AirFut 6-3
SuperLiga MasterFoot Veteranos 2010-11-12 Vitória AirFut 1-0
SuperLiga MasterFoot Veteranos 2010-09-10 Empate 1-1
Maratona MF (Fut 5) Verão/2010 2010-05-29 Empate 1-1
3ª Liga Powerade Veteranos 2010-02-12 Vitória AirFut 8-2
3ª Liga Powerade Veteranos 2010-01-22 Vitória AirFut 4-1
Liga Veteranos POWERADE 2009-10-23 Vitória AirFut 1-9
1ª Liga MasterFoot Veteranos 2009-06-26 Vitória AirFut 1-6