AECFUL vs Killers
-
2-2- 23:00
- T. Valdez Campo 1
-
24' Vasco Pinto29' Diogo Angelino
-
45' João Pote
Reportagem
Os Killers entraram bem na partida, mais posse de bola e com um futebol apoiado iam conseguindo dominar a partida. Os rápidos Nuno rosário e o lateral Carlos iam conseguindo criar vários desequilíbrios, mas o golo não surgia. No lado contrário a AECFUL, jogava de forma cautelosa e organizada, espreitava nitidamente uma oportunidade. Num canto dos Killers iria surgir a principal oportunidade dos "estudantes", perda de bola em zona proibida e incrivelmente Tubarão tropeçava e rematava nas "orelhas" da bola, com esta caprichosamente a ir ao poste. A resposta viria dos pés de Diogo Angelino, com este a rematar de "trivela", obrigando Barata a grande defesa. O jogo "abriu" e Rui Martinho num remata bem ao seu estilo, este jogador é conhecido pelos seus grandes golos, via a bola mais uma vez a embater num ferro da baliza adversária. Foi então que já mesmo ao cair do pano, Vasco Pinto o número 10 da sua equipa, fazia o 1-0 para a AECFUL.
Os Killers apesar de terem dominado a parte anterior da partida, viam neste segundo tempo obrigados a ter de correr atrás do prejuízo, e assim foi. Apesar de serem os Killers a terem de chegar ao golo do empate, seria novamente Vasco Pinto quase a bisar na partida, mas João Freira com excelentes reflexos defendia para canto. Logo de seguida Diogo Angelino após várias ameaças no primeiro tempo, conseguia fazer o seu golo e assim o empate na partida. O jogo entrava na sua melhor fase, pois os Killers não podendo desperdiçar mais pontos, arriscavam tudo na procura do golo. A AECFUL por outro lado, com jogadores muito rápidos na frente de ataque, podiam a qualquer momento no contra-golpe chegar ao golo. Aos 45m seria precisamente isso que aconteceria, com João "Cardozo" Pote num grande remate cruzado a devolver a vantagem aos estudantes. Numa noite de bonitos golos, o mais bonito de todos estava guardado para o fim. O virtuoso Vitor Albuquerque, num grande trabalho individual "trocava as voltas" a meia equipa adversária e com muita classe e confiança fazia o empate. Até final seria Barata com uma mão cheia de grandes defesas a impedir mais golos para os Killers e assim aguentar o empate.
Com este empate os Killers deixam de depender apenas de si e terão a tarefa bem complicada para a recta final do campeonato.
Duelos
| AECFUL | Killers | |
| 4 | JOGOS | 4 |
| 0 | VITÓRIAS | 3 |
| 3 | DERROTAS | 0 |
| 1 | EMPATES | 1 |
| 9 | GOLOS MARCADOS | 18 |
| 18 | GOLOS SOFRIDOS | 9 |
