AECFUL vs Killers

4ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - 1ª Divisão - 11ª Jornada 06 de janeiro de 2010
  • AECFUL Killers
    2-6
    • 23:00
    • T. Valdez Campo 1

Reportagem

AECFUL e Killers defrontaram-se nesta jornada, levando a cabo um jogo interessante. Os Killers superiorizaram-se ao longo dos cinquenta minutos e conquistaram um boa vitória, por 6-2.

A partida começou de forma equilibrada, com ambos os conjuntos a tentarem ganhar ascendente. Todavia, aos poucos, os Killers davam mostras de quererem pegar no jogo e começaram a ocupar progressivamente o meio-campo adversário. Desta forma, a AECFUL via o seu adversário ganhar ascendente, mas o guardião Barata conseguia ir negando o golo contrário. Contudo, sensivelmente à passagem dos dez minutos, André Rosa não deu chances ao guardião contrário e abriu o marcador. O golo deu ainda mais confiança aos Killers que conseguiram continuar a jogar de forma desenvolta e ampliaram a vantagem dez minutos depois, desta feita por intermédio de Paulo Fernandes, num extraordinário remate do meio da rua que só parou no fundo das redes contrárias. A AECFUL tentava reagir e até conseguiu criar perigo através de um remate de Vasco, que saiu ao lado da baliza. A partida estava prestes a chegar ao descanso, mas os Killers ainda voltaram a festejar, com Diogo Angelino a fazer o remate certeiro após um pontapé de canto.

Os Killers entraram bem no segundo tempo e marcaram por mais duas vezes, colocando o resultado em 5-0, com dois bons tentos de Rodrigo Didelet e de Pedro Simões. A vantagem era confortável, pelo que os Killers abrandaram um pouco o ritmo imposto à partida. Ao mesmo tempo, a AECFUL nunca deu sinais de desistência e procurou lutar até ao apito final. E essa postura foi recompensada com dois golos, da autoria de Bruno Tubarão, depois de um excelente remate, e de Chico, mesmo à beira do apito final. Pelo meio, os Killers ainda marcaram mais um golo, por intermédio de Diogo Angelino. Estava, pois, encontrado o resultado final: 6-2 para os Killers.

Os Killers conseguiram realizar uma boa partida e arrecadaram três pontos bem saborosos. Paulo Fernandes efectuou uma exibição muito bem conseguida e esteve em destaque. A AECFUL, apesar da derrota, teve uma postura digna até ao final, mas não conseguiu evitar o infortúnio. Bruno Tubarão fez uma exibição muito regular e apontou um excelente golo.

Duelos

AECFUL Killers
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
9 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-07-07 Empate 2-2
5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-05-05 Vitória Killers 6-2
4ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-01-06 Vitória Killers 6-2
4ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2009-05-13 Vitória Killers 4-3