Express & Company vs SCML

Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Primavera - 5ª Jornada 09 de abril de 2019
  • Express & Company SCML
    4-3
    • 20:00
    • AirFut 1

Reportagem

Grande jogo em perspectiva na entrada para a 5ª Jornada entre a Express & Company e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Ambas as formações têm argumentos mais do que válidos para vencer qualquer jogo, no entanto, há que salientar a enorme capacidade coletiva e individual da turma da Express & Company que alia tudo isso a uma excelente postura dentro e fora de campo.

A SCML entra a todo o gás, colocando em sentido os invictos: Express and Company. Davide Carrilho recebe um cruzamento venenoso de Diogo Cunha que atira ao lado do alvo. Na resposta, o tento inaugural com Bruno Pais a combinar muito bem com Gil que isola o seu colega finalizando para o primeiro golo da partida. A Express estava bem na partida e Hugo Fernandes remata com força ao lado alvo, com o seu pé não dominante. Ao minuto 5, Mário Arrojado na sequência de um canto atira um míssil que passa rente ao poste de Diogo Carlos. A SCML está no melhor momento do jogo, chegando ao empate através de Diogo Cunha que disfere um remate potente e sem ângulo para o empate. A Express vai conseguir reagir e voltar a controlar “o resultado” com o golo de Bruno Pais ao minuto 19 e de Tiago Nogueira numa progressão pelo corredor central.

A etapa final inicia-se com o grito de revolta por parte dos comandados por João Paulo Cunha que reduzem a desvantagem através de Diogo Cunha, colocando de novo alguma emoção no jogo. No entanto, na resposta rápida, Rafael Roque vai surgir solto de marcação ao segundo poste, aproveitando o passe de morte de Bruno Pais. A turma da Express cerrou fileiras, conseguindo defender a sua baliza e procurar sair em transições rápidas. Deu ideia de que, caso a SCML tivesse mais um elemento no banco para substituir teria mais capacidade física e mental para atacar estes minutos finais e o consequente resultado positivo.

Parabéns à Express & Company que arrancou uma vitória a ferros contra um adversário que vendeu bem cara a derrota. A SCML fez uma excelente partida e merecia um pouco mais. A turma de Mário Arrojado, Davide Carrilho, etc. tem tido algum infortúnio ao nível de resultados, no entanto, têm disputado os encontros sempre com grande qualidade.

Duelos

Express & Company SCML
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) 2019-04-09 Vitória Express & Company 4-3