Express & Company vs Magalis

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 4ª Jornada 17 de fevereiro de 2020
  • Express & Company Magalis
    5-3
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Esperava-se um grande jogo nesta 4ª jornada da Superliga Masterfoot Cif (Semana), Express & Company vs Magalis, ambas as equipas vindas de resultados diferentes na jornada anterior mas com a mesma vontade de levar uma vitória neste jogo.

Soava o apito no campo 2 do CIF, e os Magalis entravam muito fortes ofensivamente, mas os Express defendiam com todo o rigor.

A Equipa dos Magalis não iria demorar muito a marcar o seu primeiro golo, com Pedro Brites a aproveitar muito bem um centro de um companheiro para inaugurar o marcador!

Na resposta a equipa dos Express, aproveitou uma distração da defesa adversária, para assim voltar a instaurar a igualdade, seria o primeiro golo nesta partida de Bruno Pais.

O jogo corria e ambas as equipas demonstravam uma garra incrível, não desistindo de uma única bola nem de um único lance, que equilíbrio!

Desenvolviam-se jogadas de pura técnica neste jogo, Éder Bonfim era um dos jogadores responsáveis por este belo espetáculo, e aos 10 minutos com um remate colocado fazia o segundo golo para a sua equipa.

O marcador somava já 3 golos, sendo o resultado 1-2 para os Magalis, apesar de a qualquer minuto o jogo poder virar, uma vez que o ritmo que se fazia sentir neste jogo era incrível.

Bruno Pais não parecia conformado com o resultado, e numa bonita jogada individual, passou por dois defesas e na cara do golo não vacilou! Chegávamos novamente à casa de partida, a igualdade.

O jogo continuava sem pender para nenhum dos lados, ambas as equipas trocavam muito bem a bola entre si, e construíam ataques de forma a envergonhar muitas equipas profissionais.

Mais uma vez os Magalis iam chegar ao golo, desta vez por Bernardo Vasconcelos, que aproveitou uma recuperação de bola da sua defesa, para aumentar a vantagem para a sua equipa!

E ainda antes do intervalo João Araújo, conseguia novamente levar o jogo à estaca zero, com um remate fortíssimo! Estava lá dentro 3-3!

Chegávamos então ao merecido descanso de ambas as equipas, uma primeira parte onde a palavra-chave foi: Equilíbrio! Bolas rápidas e sobretudo muito esforço de ambas as equipas.

Começava então a segunda parte, desta vez com os Express a entrarem muito fortes, com João Moreira a fazer um remate que tinha tudo para dar golo, mas estava lá o guardião!

Bruno Pais estava inspirado esta noite, já contava com um bis, e numa jogada de equipa construída desde a defesa, aproveita esta oportunidade da melhor forma, e marcava um hat trick, passava a equipa da Express para a frente!

Os Magalis não desistiam, e aproveitavam algumas peças estratégicas do seu banco para tentarem mudar o jogo.

Apesar da insistência dos Magalis, o próximo golo iria acabar por ser dos Express, por âmbito de João Araújo.

Ambas as equipas insistiam muito em bolas rápidas, mas os guarda-redes foram também estrelas neste jogo, e a desempenharem um papel exemplar nas suas funções.

Até ao final do jogo não haveriam mais golos, mas havia de certo um bonito futebol jogado pelas duas equipas.

Acabava assim esta partida, com o resultado de 5-3 para a equipa Express & Company, um jogo com um futebol bonito e corrido que com toda a certeza deixará na cabeça dos espetadores muito boas memórias futebolísticas.

Duelos

Express & Company Magalis
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
16 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-17 Vitória Express & Company 5-3
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-03 Vitória Express & Company 6-8
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-10-21 Vitória Magalis 3-7