Magalis vs Express & Company

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - Taça - Quartos-de-final 03 de fevereiro de 2020
  • Magalis Express & Company
    (1) 5-5 (3)
    • 21:00
    • CIF campo 1

Após Grandes Penalidades

  • Magalis Express & Company
    1-3

Reportagem

Foi uma partida espetacularmente bem disputada entre estas duas formações de grande valor individual e coletivo que mostraram uma enorme ambição em chegar à vitória e passar à eliminatória seguinte.

Começou muito bem a partida, a formação dos Magalis, demonstrando grande sentido tático ao não permitir ao seu adversário qualquer veleidade ofensiva. Efetuando uma pressão alta, não deixou que o adversário conseguisse assentar o seu jogo. Desta forma conseguiram mesmo fazer o 1ºgolo na partida com Pedro correia assistir Djassy Gomes que finalizou da melhor maneira ao segundo poste. A equipa da Express Company tardaria em aparecer na partida e tudo se complicava quando teríamos 2ºgolo para os Magalis com o avançado Pedro Correia a conseguir espaço para o remate e à entrada da área a rematar com potência com o guardião adversário a não conseguir agarrar a bola. Logo a seguir de novo os Magalis a chegarem ao golo com Pedro Correia em destaque com toda a sua classe a fazer o 3ºgolo na partida com um remate exímio. Só à passagem do minuto 22 teríamos uma reação da equipa de Buno Pais, com João Moreira aproveitar da melhor maneira um canto sobre o lado direito e com espaço a rematar numa bola que levava sede de golo 3-1. Este golo trouxe mais equilíbrio à partida com a Express Company a crescer na partida, procurando incessante o golo. Golo que surgiria mesmo sobre o apito para o intervalo num lance trabalho por todo o coletivo. O tempo esgotaria com o marcador a revelar 3-2.

Para a 2ªparte teríamos muita ação com as duas formações a darem tudo o que tinham para conseguir a vitória nesta partida. A equipa da Express Company viria mesmo a chegar ao empate com o capitão Bruno Pais a disparar um remate com efeito sem hipóteses de defesa para o guarda-redes. Minuto a seguir a Express Company passaria mesmo para a frente do marcador com os avançados aproveitar as facilidades sucedidas pela defesa dos Magalis. A turma de Helton não tardaria a responder e foi dos pés de Eder Bonfim que aproveita da melhor maneira uma bola perdida na área. Os Magalis começavam a mostrar alguma experiência na forma como geriam a partida. O resultado estava em aberto onde qualquer uma das equipas podia vencer. Mas foram mesmo os Magalis a chegar ao 5ºgolo num livre estudado Tiago Sousa a finalizar com precisão para o fundo da baliza. Faltavam apenas 3 minutos para o final da partida mas a turma de Bruno Pais não baixou os braços e com toda a determinação chegariam mesmo ao empate com Bruno Pais a levar a sua equipa para o desempate das granes penalidades.

O jogo seria mesmo decidido através das grandes penalidades com a Express Company a ser mais feliz.

Duelos

Magalis Express & Company
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
16 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-17 Vitória Express & Company 5-3
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-03 Vitória Express & Company 6-8
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-10-21 Vitória Magalis 3-7