100Skill 2625 vs Real Kilumax

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 3.ª Jornada 09 de novembro de 2020
  • 100Skill 2625 Real Kilumax
    1-3
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

 

Estava guardado para o último duelo da noite um encontro entre os 100 Skill e a Real Kilumax, no qual se esperava um grande equilíbrio com duas formações muito idênticas, com muita juventude em campo onde a vontade de vencer era clara de parte a parte.

Rolava a bola no relvado com a Real Kilumax a assumir as rédeas da partida impondo um futebol de rápida circulação deixando a defesa adversária em grande alvoroço.

A turma dos 100 SKill, procurava responder ao ímpeto sobre a sua baliza, mas sentia muitas dificuldades na sua primeira fase de construção.

O primeiro golo chegaria mesmo para a Real Kilumax, com João Pinho, aproveitar da melhor maneira um canto sobre o lado direito e com um pequeno desvio a desviar o esférico do guarda-redes 0-1.

Sem que o seu adversário pudesse efetuar qualquer resposta foi de novo a Real Kilumax a fazer o golo com o avançado André Gonçalinho a surgir sozinho ao segundo poste e sem qualquer oposição a encostar para o segundo da sua equipa.

O ímpeto ofensivo da Real Kilumax começava realmente a sentir efeitos.

Foi já contra a corrente da partida que a turma dos 100 Skill viriam a reduzir com o defesa Diogo Mouga a fazer de avançado e reduzir para a sua equipa com uma bola que levava sede de golo.

O intervalo começava a aproximar-se quando André Gonçalinho mostra o porque de ser um dos melhores avançados desta liga Masterfoot ao executar um livre à entrada da área de forma soberba fazendo o 3ºgolo para a sua equipa.

A Real Kilumax conseguia levar assim um resultado confortável para o segundo tempo já os 100 Skill teriam de reformular a sua estratégia se queriam um desfecho final para este encontro.

Começa o 2ªtempo com a comitiva dos 100 Skill a mostrarem uma maior concentração para este segundo tempo mostrando mais organização a nível defensivo, procurando explorando as adversidades do seu adversário.

Apesar da formação dos 100Skill terem mais bola, não conseguiam “mexer” com as redes de Danilson Lopes. Por seu turno, a Kilumax sempre que podia, procurava contragolpes rápidos por André Gonçalinho. No entanto, Diogo Magalhães vestia a pele de guardião e exibia-se num plano de relevo. Seja em situações de 1x1, remates fora de área ou bolas paradas, o médio assumia-se de forma fantástica dentro dos postes.

Os 100Skill vão reduzir num livre directo de Diogo Mouga que aproveita uma barreira mal feita por parte de Danilson Lopes, efetuando um belo remate em arco por fora da barreira, reduzindo para 3-1.

Até ao final o resultado manteve-se 3-1, com a vitória a sorrir aos pupilos de Sérgio Ferreira que seguem de vento em popa no campeonato.

 

Duelos

100Skill 2625 Real Kilumax
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-11-09 Vitória Real Kilumax 1-3