G.D. Internacional Sardões vs SL Reformados

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 8.ª Jornada 21 de junho de 2021
  • G.D. Internacional Sardões SL Reformados
    1-5
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Jogo a contar para a 8ª jornada desta superliga, a opor o oitavo classificado, G.D Internacional Sardões, ao terceiro lugar desta competição, SL Reformados.

Quer uma equipa, quer a outra, lutavam nesta partida para saírem daqui com os três pontos na bagagem, mas isso só seria possível para uma das formações. Desde cedo, o SL Reformados mostrou para o que vinha, ameaçando a equipa contrária, nos minutos iniciais, com um estrondoso remate ao travessão da baliza contrária. Seria este aviso o mote para o que se seguia. Ao minuto 7, a terceira classificada chegava à vantagem no marcador, numa jogada onde a qualidade individual e coletiva sobressaiu, visto que o golo chega através de um potente remate fora da área. Estava feito o 0-1. Minuto 12, e Miguel Gonçalves alargava a diferença entre as duas formações para dois golos de diferença, mais uma vez através de um excelente remate fora da área, a bater o guarda-redes contrario, que não tinha qualquer tipo de hipótese de defesa, a esta bola. Estes dois golos do SL Reformados pareciam ter acordado o G. D. Internacional Sardões, visto que na reposição de bola, estes responderam com um golo, por parte de Pedro Sousa, através da cobrança de uma grande penalidade. Bem marcada, esta acabou no fundo das redes, colocando o placar nos 1-2, vantagem ainda para o SL Reformados. Esta primeira parte mostrava-nos uma equipa a controlar o jogo, apesar de alguns rasgos ofensivos e perigosos, por parte da equipa em desvantagem, era o SL Reformados que controlava as ações mais preponderantes da partida, assim como impunha o ritmo mais adequado ao seu estilo de jogo. Assim sendo, Álvaro Silva brindar-nos-ia com mais um golo, antes do apito para o final da primeira metade, através da cobrança exímia de um livre direto, onde a bola é muito bem colocado, acabando no fundo das redes contrárias. 1-3, com vantagem para o SL Reformados.

A segunda parte começava e, por um lado, seria de esperar que a equipa em desvantagem se chegasse mais à frente no terreno, colocando as fichas todas em cima da mesa, visto que o resultado não servia às suas ambições. Mas por outro lado, tínhamos a equipa em vantagem, que procurava controlar o resto do encontro, com posse de bola, impondo o seu ritmo, como tinha feito até aqui. Foi mesmo o que aconteceu, visto que ao minuto 27, o SL Reformadas colocava, mais uma vez, a bola no fundo das redes adversarias, através de David Matias, muito oportunista, a aproveitar um ressalto da bola no travessão da baliza e, bem posicionado, a fazer com que a bola transponha a linha de baliza. Estava feito o quarto da conta coletiva. Os minutos passavam, sempre com o desportivismo a reinar, e a intensidade deste encontro mantinha-se, com a equipa na frente do marcador a controlar bem os movimentos contrários e a incutir perigo, sempre que era possível, mas sempre com o guarda-redes contrario muito atento, negando assim o aumentar da vantagem no resultado. Com o apito final da partida cada vez mais perto, e com a vitória já garantida, o SL Reformados aumentava a vantagem, ao minuto 47, por parte de Pedro Nunes, com este a protagonizar o golo da noite, ludibriando com sucesso dois adversários, no centro do tereno e, de muito longe remata, com a bola a entrar no canto inferior da baliza contrária.

O encontro chegava ao final com o marcador nos 1-5. Uma partida muito bem disputada, onde Pedro Nunes teve um papel fulcral, dando a segurança necessária ao seu coletivo, nos processos defensivos, e fazendo a diferença na chegada ao ataque, acabando por fazer o golo da noite.

Vídeos

Duelos

G.D. Internacional Sardões SL Reformados
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-06-21 Vitória SL Reformados 1-5