Barbearia Onda Criativa vs 100Skill 2625

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 1.ª Jornada 12 de outubro de 2020
  • Barbearia Onda Criativa 100Skill 2625
    2-2
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Condições reunidas nesta segunda-feira para se dar início à 26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana, com a Barbearia Onda Criativa a ter pela frente a 100Skill 2625, num jogo que prometia bastante intensidade e oportunidades de golo para os dois lados. Veríamos se assim acontecia. 
 
O encontro não podia ter começado melhor para a Barbearia Onda Criativa. João Silva, a responder a um cruzamento milimétrico de um colega, cabeceia ferozmente em direção ao fundo das redes, tendo mesmo conseguido chegar ao 1-0 no primeiro minuto da partida. Depois do golo inaugural, ambos os conjuntos trabalharam para não dar espaços ao adversário. Quem quebrou a barreira defensiva da Barbearia Onda Criativa foi Fábio Graça, com um remate potente. No entanto, Joel reagiu a tempo de fazer uma excelente defesa para evitar o golo dos seus adversários. No lado contrário, Clemente assustou Miguel Pinto com um remate tirado do meio da rua que passou a milímetros do ferro da baliza da 100Skill 2625. Que golo fantástico que seria. Com a Barbearia balanceada no ataque, a 100Skill 2625 aproveitou para partir rapidamente para o contra-ataque e, no seguimento do mesmo, existe uma falta dentro da área da Barbearia Onda Criativa, o que resulta numa grande penalidade para a equipa visitante. FÁBIO Graça não perdoou e, sem escrúpulos, enviou a bola para o lado contrário do guarda-redes, estabelecendo o 1-1 antes de ambos os conjuntos partirem para o descanso. 
 
Não demorou muito, neste segundo-tempo, até o endiabrado Fábio Graça meter Joel em grandes trabalhos quando o obrigou a esticar-se com os pés para fazer uma defesa apertada que assegurou, naquele momento, a igualdade no encontro. Após um lance caricato que resultou numa grande penalidade, a 100Skill 2625 tinha a oportunidade de ouro de chegar à vantagem, mas não a souberam aproveitar, pois a tentativa saiu com muita força até embater na barra e sair pela linha de fundo. A bola parecia que não queria entrar nas balizas, com boas oportunidades a surgirem para ambos os conjuntos. Tiago Nogueira tentou a sua sorte com um remate rasteiro, mas Joel a continuar o seu trabalho e a evitar novamente que a bola fizesse tremer as suas redes com uma boa defesa em mergulho. Na reta final da partida, o camisola 19 Francisco Bourbon fez os seus colegas festejarem quando, também no seguimento de um cruzamento, teve a frieza necessário para, sem deixar cair a bola no chão, colocá-la dentro da baliza com um remate à "meia-volta". Que lindo momento que trouxe a vantagem mínima à equipa da casa. Com o apito perto de soar para marcar o final do jogo, a 100Skill 2625 tinha que se empenhar no seu setor ofensivo para chegar ao empate. E, ao minuto 47, foi mesmo isso que conseguiram. Num contra-ataque, Fábio Graça descobre Miguel Pedro dentro de área, em excelente posição para marcar, e foi nele que colocou para o mesmo, de cabeça, cabecear de cima para baixo, como ditam as regras, e assegurar o 2-2 no resultado final. 
 
Depois de uns 50 minutos bastante intensos, o resultado não foi além de um justo empate a duas bolas. Com ambas as equipas a disporem de boas oportunidades para chegar ao golo, conseguiram amealhar dois golos neste início de campeonato, tendo cada equipa somado um ponto nesta primeira jornada. 

Duelos

Barbearia Onda Criativa 100Skill 2625
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
2 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-10-12 Empate 2-2