NJV 7 vs Unidos 2018
-
2-1- 23:00
- CIF campo 2
-
22' Tiago Neves26' Tiago Mateus
-
46' NA (Auto golo)
Reportagem
A 25ª SuperLiga Masterfoot CIF Semana prometia emoções fortes, com duas equipas das Ligas Masterfoot a defrontarem-se num duelo muito equilibrado.
O jogo iniciou-se numa toada bastante calculista com as equipas a encaixarem-se uma na outra. Com o passar do tempo, a formação da NJV 7 começava a acercar-se da baliza adversária. Exemplo disso foi uma jogada de grande nível de Tiago Neves ao driblar dois jogadores e a rematar para uma enorme intervenção do guardião adversário. Pouco depois a equipa da NJV 7 a conseguir anular um ataque perigoso dos Unidos 2018 onde Tiago Mateus esteve em clarividência ao ganhar espaço sobre a direita e a rematar rasteiro passando muito perto do poste direto da baliza adversária. A equipa dos Unidos estava a sentir algumas dificuldades para impedir a avalanche ofensiva do seu adversário. O primeiro golo viria a surgir para a equipa da NJV 7num lance coletivo com Tiago Neves a disparar um remate potente que só parou no fundo das redes. E em resposta ao golo sofrido seria a equipa de Unidos 2018 a quase a fazer o empate na partida com Nuno Silva a driblar dois defesas já na cara do guarda-redes a rematar muito rente ao poste. O intervalo acabaria por chegar entretanto com o resultado fixado em 1-0.
A formação dos Unidos 2018 entra determinada na segunda parte com Tiago Mateus a ganhar espaço na área, e de cabeça a colocar a bola no fundo da baliza adversária. Na resposta, Tiago Neves vai cobrar um livre direto à entrada da área, enviando um tiro fortíssimo à barra. Uma das poucas oportunidades de golo surge apenas ao minuto 35, com Sérgio Freitas a aproveitar um canto da direita e de cabeça quase faz o segundo golo para a para NJV 7, não fosse do outro lado estar um guardião muito atento. Na resposta foi a vez de Tiago Couto da Unidos 2018 num lance onde trabalha praticamente sozinho, a rematar permitindo uma excelente defesa do guarda-redes. O jogo poderia cair para qualquer um dos lados, contudo foi a turma da NJV7 a aproveitar da melhor maneira uma distração de toda a defesa e Tiago Neves a concluir da melhor forma uma boa jogada de contra-ataque ao finalizar com potência e o defesa a colocar a bola dentro da baliza tentando desviar a mesma para fora enganando o guardião. O tempo acabaria por se esgotar não permitindo à Unidos 2018 conseguir pontos nesta jornada.
Jogo onde a vitória ficaria bem a qualquer uma das equipas, contudo foi a equipa de NJV 7 a aproveitar melhor as oportunidades criadas e a saber o jogo com toda a experiência dos seus jogadores.
Duelos
| NJV 7 | Unidos 2018 | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 1 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 2 | GOLOS MARCADOS | 4 |
| 4 | GOLOS SOFRIDOS | 2 |
