Unidos 2018 vs G.D. Cristicarnes

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 7ª Jornada 11 de novembro de 2019
  • Unidos 2018 G.D. Cristicarnes
    1-4
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Foi com uma primeira parte de grande nível que o GD Cristicarnes construiu a vitória diante dos Unidos 2018. A vencer por 4-0 ao intervalo, o GD Cristicarnes geriu a vantagem na etapa complementar, diante de uma equipa dos Unidos 2018 que nunca baixou os braços, reduzindo mesmo à beira do final.

A partida começou de feição à turma do GD Cristicarnes, que chegou ao tento inaugural logo à passagem do segundo minuto de jogo, com Hélder Antunes a rematar fortíssimo para o fundo das redes. Com muita magia e velocidade no ataque, a turma liderada por Rafael Diogo continuou com o pé no acelerador, com André Freitas a ser o homem em grande destaque nesta fase, rematando com sucesso para o 2-0 e surgindo pleno de oportunidade a aproveitar um erro defensivo, aumentando para 3-0. Os Unidos 2018 tentavam dar um ar da sua graça no ataque, mas esbarraram quase sempre no enorme guardião Dani, que realizou uma defesa fantástica após remate de Tiago Mateus. Mesmo à beira do intervalo surgiu aquele que foi um dos melhores momentos do encontro: pontapé de canto batido rasteiro por André Freitas, para a entrada da área, onde surgiu Regula, com um remate seco, forte e indefensável. Que bela forma de encerrar o primeiro tempo.

A etapa complementar foi diferente. Desde logo porque os Unidos 2018 foram uma equipa mais ousada, surgindo amiúde em zonas de finalização. Nuno Silva procurou colocar o seu pé esquerdo ao serviço do colectivo, mas o guarda-redes Dani voltou a dizer presente. Aliás, Dani foi um dos grandes destaques desta segunda parte, colecionando excelentes defesas que iam mantendo a sua baliza inviolável e deixavam os jogadores dos Unidos 2018 de nervos em franja. Que o diga Manuel Gonçalves, que também não conseguiu bater o guardião adversário. A vitória do GD Cristicarnes já não fugiria, mas os Unidos 2018 foram premiados com um justo golo, num dos últimos momentos do encontro, num livre rasteiro e forte à entrada da área, que fixou o resultado em 4-1.

Vitória merecida do GD Cristicarnes, sobretudo conseguida pela produção efectuada na primeira parte. No segundo tempo os Unidos 2018 conseguiram ser protagonistas, reduzindo á beira do fim.  

Duelos

Unidos 2018 G.D. Cristicarnes
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-11-11 Vitória G.D. Cristicarnes 1-4