Real Kilumax vs Express & Company

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 2ª Jornada 27 de janeiro de 2020
  • Real Kilumax Express & Company
    4-3
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

2.ª Jornada da Fase Final desta 25ª Superliga Futebol 8 Masterfoot CIF, antevia-se um grande jogo entre os Real Kilumax vs Express & Company, ambas as equipas vindas de derrotas queriam a todo o custo levar esta vitória para a casa.

O esférico rolava no relvado, a equipa da Real começava a construir jogadas mais cedo, trocando várias bolas rápidas entre si.

Mas a equipa da Express não se deixava vislumbrar, e aos 7 minutos Rodrigo Taveira inaugura o marcador deste encontro.

A Equipa da Real ia criando várias oportunidades de golo, originárias de jogadas rápidas, e estas ofensivas iriam mesmo chegar ao golo! André Gonçalinho, consegue ficar isolado na cara do guardião adversário! E na hora da verdade não vacilou, estava refeita a igualdade.

O encontro passava por um período equilibrado, originando muitos livres a favor de ambas as equipas, apesar de nenhum destes livres terem sido finalizados com golos, foram sempre perigosíssimos mas o guardiões que aproveitaram a oportunidade para também eles brilharem no encontro.

Íamos então para o intervalo com o resultado empatado, uma primeira parte muito intensa de ambas as equipas, mas parecia que não iriamos ficar por aqui.

A Kilumax entrava mais forte nesta segunda parte, criando perigo logo no primeiro lance do jogo obrigando o guarda-redes adversário a uma grande defesa.

Mas como se costuma dizer quem não marca sofre, e a equipa da Express por mérito do seu jogador Diogo conseguem chegar à vantagem com um forte remate! E a partida estava ao rubro!

E a Express parecia decidida a levar esta vitória para casa, e com uma jogada rápida de João Moreira, este consegue ficar isolado e com um remate digno de livro colocou a bola mesmo na “gaveta”. A Express já levava 2 golos de vantagem.

Ao verem este terceiro golo a ser marcado a equipa da Kilumax reagiu de imediato, pondo em prática uma pressão ofensiva enorme sobre a equipa adversária, pressão esta que originou uma recuperação de bola que sobrou para Waldimilson Santo, e este não falhou! Que intensidade incrível nesta partida!

Passava-se um período de bastante equilíbrio no jogo, mas um homem parecia decidido a fazer a diferença! André Gonçalinho seria o autor dos próximos e últimos dois golos da equipa da Kilumax, não querendo tirar mérito ao primeiro golo, proveniente de uma bela jogada de equipa que terminou com um forte remate deste jogador, o último golo da noite seria alvo de um prémio Puskas. André Gonçalinho notou um ligeiro adiantamento do guardião adversário e ainda antes do meio campo rematou para um bonito chapéu, sem qualquer hipótese para o guarda redes adversário. Que bonito golo!

Estava assim encerrado o resultado final 4-3 para a equipa Real Kilumax, mas de salientar a incrível atitude da Express & Company que nunca desistiu de uma única bola e lutou pelo jogo até ao fim.

Duelos

Real Kilumax Express & Company
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
5 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-01-27 Vitória Real Kilumax 4-3
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-11-11 Empate 1-1